Ai gente é muito ruim doi,machuca amar em segredo...?

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu

Fico desejando nós gastando o mar

Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus

Para lhe esquecer(NUNCA)

Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor

Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim

Sempre que estou indo, volto atrás

Estou entregue a ponto de estar sempre só

Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir,

Não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa

O tempo sem você

Mas pode sim

Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você

Dançar com você

Quero dançar com você

Dançar com você

ELE NEM SABE Q EU EXISTO É LINDO, LINDO MSM, TODA JOVEM NA MINHA CIDADE GOSTA DELE(ELE TEM 20 E POUCOS) CONHECO ELE DE VISTA MAS JA O AMO, ELE É LINDO Ñ AQUELES POPULARES METIDOS, ELE É SIMPLES SABE, EU VEJO PELAS COMUNIDADES, TIPO EU ENTREI NO ORKUT DELE PELO UM FAKE MEU AI EU FUI VE AS COMUNIDADES, Ñ TEM AQUELAS DE HOMEM MACHISTAS, ADORO UMA BUCHETA...(EXISTE), ADORO A BUNDA DA MULHER..., AS COMUNIDADES DELES SÃO COMUNIDADES SIMPLES...ACHO Q SO TENHO 2 PONTOS A FAVOR SOMOS DE CIDADE PEQUENA E TANTO EU COMO ELE MORA NA CAPITAL E O OUTRO PONTO A FAVOR ELE É SOLTEIRO!!!

MAS SABE EU Ñ VOU ME DECLARAR Ñ VOU ME DECLARAR Ñ VOU, SOU TIMIDA DEMAIS(AI GENTE TO CHORANDO AGORA SABE EU FICO IMAGINANDO ELE COM CIUMES DE MIM COM UMA SAIA CURTA, COM CIUMES PORQ ELE SAIU SEM ME AVISAR AI EU FIQUEI SABENDO E FUI PRA FESTA E ELE ME VIU LA...SABE EU FICO PENSANDO ESSAS COISAS E CHORANDO, E TÃO RUIM GENTE EU AMO ELE, E SÉRIO Ñ É PAIXÃO É AMOR!!!!!!!!!

O Q EU FAÇO ME AJUDEM A ME APROXOMAR DELE!!!!!

Comments

  • Sim, eu sei como eh guardar as coisas para si msm...

    Vc vai guardando cada pedacinho de vc msm, vai virando uma bola, a mágoa vai surgindo, até q uma hr vc não aguenta mias e "explode" de uma vez... Explodindo sendo impulsiva, contando a pessoa sobre q vc sente, chorando e se lamentando o pq disso... É normal, pelo menos pra mim, q não gosto de expôr minha vida íntima tão facilmente para os outros...

    Mas a vida segue, sua mente acaba "aceitando" certas coisa e o tempo te ajuda a viver a vida de outra forma, com outros olhos... O bom disso eh vc não ficar apegada somente nesse sentimento idealizado, o q tiver de será, no tempo e momentos certos, ideais e com as pessoas que te sabem reconhecer o seu valor frente à elas!

    Respondam a minha pergunta, por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Tente primeiro ficar amiga para ele poder conhecer vc.

  • Olá

    Amiga, olha hoje estou chutando o pau da barraca, vou tentar voltar com o ex-namorado, estou pronta pra tudo, quebrar a cara ou ficar com ele. Não sei exatamente o que fazer ainda, mas o fato é que prefiro me arrepender do que fiz. Claro não vou chegar, declarando amor eterno, mas vou mostrar o meu interesse e o quanto ele é especial pra mim.

    Beijão e boa sorte

  • Fique amiga, eh a melhor maneira.

  • nao seja timida e se vc o ama tente ser diferente das outras manda mensagens no orkut dele sempre sendo uma mulher misteriosa e q ele amaria conhecer...tente ser amiga dele e ter pelo menos um momento a sos com ele pra dizer palavras bonitas e q venha de dentro do seu coracao

    procure saber mais sobre ele e dai se aproxima...

    ow coragem mulher as mulheres e q dominam o mundo e pensa positivo pois nada e impossivel pra nos

  • Meu Deus, calma. Seguinte, em primeiro lugar seja você mesma, se ele te conhece isso vai ser fácil se ñ, ñ tem problema. Se ele tem orkut, adiciona-o, converse abertamente com ele, nem que seja aqueles papos sem noção. Não tem pq ficar timida, eu tbm já amei e o melhor jeito de chegar é ser aberta, otimista e ñ um bicho do mato. Morrer de amores ou cipumes não resolve, esqueça as outras que gostam dele, pense em vc, vc é mais vc. Não precisa se declarar, deixa rolar, nem que seja com amizade, quando vc tiver sua hora diga o sente com bastante sinceridade.

  • dói bastante, porque não tenta ficar amiga dele primeiro?

  • Se declare!!!

    Levar um não e não declarar, vai dar na mesma!!

    Quem sabe ele tbm n está pensando a mesma coisa nesse exato momento!!!

  • Fofa... Isso nunca é amor... é uma paixão de adolescente... Amor só acontece depois de vc conhecer a fundo uma pessoa...

    Vc acha mesmo que consegue conhecer o caráter de uma pessoa por comunidades do orkut? Minha nossa como é ingênua....

    Colega... Não precisa se declarar não... isso só vai fazer vc parecer uma completa idiota... Vai conversa com ele, vai se tornando amiga dele, conhecer ele de verdade... Já ouviu falar naquela coisa que o pessoal chama de conversa pessoalmente... então faz isso...

    Ficar soh admirando de longe, dizendo que o ama, fazendo mil poemas bobocas, e ficar fuçando orkut alheio não se chama amor... Se chama Doença... Obsessão

  • iiiii....vc tá amando em, segredo????nossa tadinha...boa sorte....

Sign In or Register to comment.