Me ajudem e por favor sem essa de que ta cedo de mais .?

Então gente tenho 13 ano , e to namorando um menino da minha escola faz 5 dias , n contei para minha mae , n sei se ela vai decha , mais tipo amor n escolhe idade e nen hr eu gosto muito dele , muito mesmo , me ajudem oque eu faço ?

Comments

• Quem disse que não pode? Desde que seja um namoro sério, e sem segundas intenções. Você se encontra na idade de conhecer tudo. Pode namorar sim, mas com respeito. Pois na sua os meninos só querem "pegar" e jogar fora. Se ele for uma pessoa legal que lhe trate bem, vá em frente... Ahh e diga a sua mãe, pois ela vai entender e lhe dar melhores conselhos.

• tranza com ele ja q nao nao ta cedo de mais!!!

• vol ti contar o qe aconteceu comigo..

conheci ele e tal,tempos passaram, em uma festa da escola a gente acabou ficando, passando mais um bom tempo, agente começou a namorar escondido,eu tinha esse mesmo dilema qe o seu.. minha mãe nao vai deixar,vai falar qe toh nova e blá blá blá.. Continuei namorando escondido com ele, na ida pra escola agente se encontrava no caminho da casa dele qe é o mesmo da escola,e na volta agente tambem se via,não tinha muito movimento então agente podia ficar sucegado. mais as más linguas começaram a falar,fofocas e tal e tudo chegou no ouvido de mãe,ela qe já desconfiava colocou o meu padrastro pra me seguir na vinda da escola, só qe escondido,até qe um dia ele viu nós dois juntos..Passou uns dois dias mais ou menos, meu padrastro foi buscar ele la na casa dele e trouxe ele aqe em casa,ouvimos a beça por estarmos escondidos,isso começou as 20:00 da noite era 22:30 e agente ainda estava tentando convencer minha mae e padrastro a deixarem a gente namorar, enfim.. Acabou qe.. Por eu não ter falado a verdade pra minha mãe ela acabou não deixando; não qe se eu tivesse falado antes ela poderia ter deixado,mais isso foi de, todo mundo saber,todo mundo falar,de tanto qe o povo ja sabia,quando mãe veio saber,ninguem ja nao qeria mais falar no assunto.então assim flor, converse com o garoto e veja o qe realmente ele qer de verdade com vc..converse com sua mãe primeiro antes de levar ele em sua casa, pra não passar vergonha neh.. conte a ela qe vc gosta dele, e qe ele esta diposto a vir conversar e vc vê o qe ela acha.Isso fará ela ver vc com outros olhos,ver qe vc ja esta crescendo, e a avise qe ele irá a tua casa,o resto se vc ja esta tão crescida pra namora-lo saberá como lidar de verdade.fazendo isso vc não corre o risco de perder a confiança dela, uma vez perdida é difiçil recuperar,disso eu te garanto.bjs, me avisa como foi e se deu tudo certo ok? fica com Deus ,xauzinho!

• eu acho q nao ta tão cedo assim pra vc namorar maais tipo , ja q vc quer namora intao vc tem q ser esperta o bastante pra ver si ele não quer só aquilo com vc ! , meu primeiro namorado tambem foi com 13 anos foi muuito bom tudo, mais eu vi q ele só tava querendo outra coisa .. , intao ai eu terminei .

, i esse lance de falar pra sua mae é só vc q vai saber si conta ou nao , tipo vc conversa com a sua mae de ter namorados antes? , como ela reage ? , tudo isso vc tem q pensar !

eu tenho 15 anos e minha mae ainda nao deixa ;S ,I isso é muito chato pq eu tenho q namorar escondido ainda kkk , mais é isso , namorar serio não é brincadeira , vc ta preparada pra tudo ? para e pensa antes q vc fassa uma besteira ! .

.BOOA TARDEE ;D

• 13 anos!!!

e vc ainda diz sem essa q tá cedo demais?

sabia q vc está ainda na escala de junior a adolescente?

Amor??? Amando???

Vc sabe realmente o significado disso?

Me desculpe, mas o amor é muito complexo... e vc ainda não tem idade pra saber a dimensão deste sentimento... seu caráter ainda não está totalmente definido...

Portanto vai com calma... tenha cautela...

vc deve estar tendo um desses faniquitos desses q todos os pré-adolescentes tem...

Vc deve estar empolgada... induzida... com a estima levantada...

Mas amor???

Amor é roça coleguina... amor é complicado demais... amor é amadurecimento...

E outra conte a sua mãe sim... ela deve saber... ela precisa saber... os dias de hoje são maus... e a gente nunca conhece o outro de verdade...

crises de ciúmes... possesão...

e nada escondido presta... acaba sempre mal...

se cuida

tome juízo

e Um beijo

• se tivesse no seu lugar não transaria, é uma decepção quando uma mãe descobre que sua filha ki tem 13 anos só ja anda tranzando. ela não vai gostar principalmente se seus pais forem daquele tipo antigo e conservador pq se for não irão deixar vc namorar ele de jeito nenhum mais se eles forem modernos liberais ta tudo na paz vai viver seu amor e pergunte para ela assim mãe se eu tivesse namorando o k vc faria?? mais de um jeito que ela não desconfie de nada

• o que fazer ?

quem sabe é você

quem tá chumbregando é você

então por que a pergunta ?

• aghata conta para sua mãe pois ela pode ficar sabendo de outra pessoa ai é pior

tenho certeza q ela n vai te entender

espero ter ajudado

• meu primeiro fica foi com 13 anos, e ele tinha 26... não tah tão nova, se vc gosta dele vá em frente, mas é como nossa amiga disse, eh melhor vc contar pros seus pais do que eles ficarem sabendo de outras formas e perderem a confiança em vc

• Sempre fui madura demais pra minha idade, meus amigos me chamam de cabeça e eu ando com um pessoal 5 anos mais velho que eu. Comecei a namorar com 11 ano com um menino de 15, contei a minha mãe e foi tudo bem, pois confio nela e ela em mim. Se você NÃO contar a sua mãe e a seu pai, eles vão descobrir e vai ser pior. CONFIANÇA É A MELHOR COISA QUE SE PODE TER!

Sign In or Register to comment.