O vcs acham?

É melhor dizer a alguém que vc está afim dele e correr o risco de levar um fora ou ficar quieto(a) esperando que ele desconfie e correr o risco de nunca conseguir ficar com a pessoa. O que é melhor levar um não por tentar ou não conseguir por sua própria inércia.

Update:

ONDE ESTA ESCRITO O VCS ACHAM, LEIA-SE O QUE VCS ACHAM?

Comments

  • Tem dois ditados que são muito legais (na minha opinião) e são +ou- assim:

    Não deixe o medo de errar impedir que vc jogue

    Mais vale competir do que ganhar

    E outra, se vc tentar vc vai ficar triste por alguns dias, talvez poucas semanas, mas se vc não tentar, vai ficar a vida inteira pensando "o que teria acontecido se eu tivesse tentado?"

    A partir disso tire suas proprias conclusões. Bj :*

  • Acho que vc deve tentar sim... é melhor vc falar, pois assim vc ficara sabendo se tem ou não chance com a pessoa, e se ficar esperando vc pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz. Uma frase q vi em algum lugar se encaixa bem nessa situação: "é melhor ficar vermelho na hora do que ficar amarelo a vida toda!"

    Acho q deve tentar o mais q pode acontecer é vc levar um fora e vc não será nem a primeira nem a ultima pessoa q passou por isso.

    Beijoss Bom fim de semana

  • o ditado popular já dis tudo quem não arrisca não petisca tente vai em frente e se declare tome a iniciativa

  • Você não precisa dizer claramente que está a fim,seja sutil,demonstre de alguma forma seu interesse,se ele fingir que não entendeu é porque não quer e você não fica sem graça e vai procurar coisa melhor!

  • O melhor mesmo é jogar no ventilador, procurar saber se o cara está namorando se gosta da namorada e não perder tempo falar logo o que quer e daí o que der deu a vida é muito curta prá ficar perdendo tempo, se ele não quiser bolas pra frente...

  • bem eu prefiro ficar na minha....

    mais sempre me arrependo....

    bjs

Sign In or Register to comment.