Por que excluiram minha pergunta?

Como excluem minha pergunta assim sem esclarecer o motivo?

Poxa, o que eu to falando é que a pontuação exagerada de algumas pessoas, que em apenas dois dias conseguem mais de 2.500 pontos, está despertando suspeitas e que poderiam ser esclarecidas facilmente.

Por que não tornar tudo público? Se não tem nada de errado, qual o medo?

O que eu não entendo é que é só levantar suspeitas sobre os tops, que um monte de aspirantes a líder vem na defesa com argumentos completamente vazios e denunciam a pergunta .

Eu quero apenas um sistema de pontuação justo, igualitário e transparente.

Acho sacanagem com centenas de outras pessoas que também escrevem aqui se a contagem de pontos não for seria e beneficiar alguns em detrimento de outros.

Trapaças são maléficas em qualquer lugar, até mesmo num site de perguntas e respostas.

Se essas pessoas são tão capazes , então que tornem públicas as suas ações, assim que ninguém mais vai ter dúvidas... P/q não compartilhar o seu conhecimento? Não é este o propósito do site?

Se esse hiper- desempenho causa tanta dúvida a ponto de macular a reputação do site, por que não abrem a contagem de pontos destes usuários tops para uma auditoria e tornam publicas as ações em suspeição?

Qual será a qualidade das respostas de alguém que respondeu em media 1.000 perguntas por dia nos últimos dois anos?

Há notório cerceamento de defesa nessa atitude do site. Como pode penalizar alguém sem indicar claramente qual a infração cometida, ou o site é conivente com atitudes suspeitas?

Quero ver se vão excluir mais esta pergunta sem motivo, pois agora eu não citei o nome de ninguém e não há a infração nenhuma, a menos que alguém vista a carapuça!

Update:

ESSA pergunta foi postada pela sol_nascente 2007 , será que ela ainda toparia fazer isso:

Estão dispostos a responder esta pergunta para melhoramento desta? minha caixa postal a disposiçãode vocês

Esta mensagem é um convite aos colegas participantes desta

comunidade que realmente desejar participar de forma honesta. Sugiro combater-mos os grupos organizados que ficam a perseguir com inflação e ataque psicologico aos demais, jogando uns contra os outros anonimamente ao mesmo tempo transformando esta num chat ou arena. e não combinam com nosso ideais, expusand de forma vil e mesquinha os que participam lealmente para galgar um nível mais elevado . penso eu que estas coações não combina e não são aceitam por muitos, E que minoria pensam dominar esta para transformar em seu reduto de forma reprovável.

Sugestão:

1º.Que todos após segunda feira ,volte a usar um o ID por cada IP com seu apelido inicial

2º zerar os pontos daqueles que participar com apelidos diferentes

3º. Resuzir os

Comments

  • Nem esquenta...ao invés de fazer uma pergunta pra reclamar, eu coloco a pergunta no ar de novo, se é que ela vale a pena...Ultimamente, ando postando muita bobagem e nem faz falta a maioria delas.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Sua pergunta deve ter deixados os senhores doYr p da vida.

    Quando ver isso suas suspeitas estao toltalmente corretas.

    É "queima de arquivo" so isso.

  • Eu já vi pergutas bem bobas que não foram excluídas.

  • NÃO DESISTA. PERGUNTE DE NOVO. AFINAL SOMOS BRASILEIROS.

    Agora pouco excluíram minha pergunta resolvida que fiz semana passada, mas mesmo assim farei ela de novo semana que vem .

    Pra mim, os excluidores de perguntas devem tá revoltados por algum motivo.

  • Você esta correto, desabafou.

    abraço.

  • Acabo de receber notificação de infração devido a exclusão de uma pergunta feita há exatos 60 dias. Como uma pergunta fechada, que não ofendeu a absolutamente ninguém, é excluída? E o robôzinho do YR nos diz que "se houver engano na exclusão, escreva para nós", como se houvesse alguém disponível para ler e julgar as aberrações que acontecem diariamente por aqui.

  • Que pergunta foi???

  • "neste mundo as facilidades tornam a honestidade em um ponto de:????.

  • por que o pessoal do YR estavam muito estressados devido a grande quantidade de café que consomem ao longo do dia...é um tal de cafezinho pra lá , cafezinho pra cá....

  • o yahoo tem essas loucuras de vez em quando

Sign In or Register to comment.