Como pode o corno do meu marido não perceber? Ou será que ele percebeu e gostou?
Eu sou casada e depois que transo com o meu amante e ele goza dentro da minha vagina eu gosto de deixar escorrer naturalmente sem me lavar e nem tomar banho e tomar banho só no dia seguinte, porque dessa forma sinto parte dele dentro de mim por mais tempo. Só que recentemente depois que transei com o meu amante no final da tarde e como de costume depois que ele gozou dentro de mim eu fui pra minha casa sem me lavar e quando meu marido me encontrou na cama deitada no nosso quarto, ele fez sexo oral em mim e disse que eu estava muito molhadinha e uma delícia. Me segurei pra não rir na hora, depois ele fez amor bem gostoso comigo. Fico me perguntando se ele não percebeu nada ou percebeu e gostou kkkkkk. Qual é a sua opinião?
Comments
Pode ter certeza que ele desconfiou sim... Saio com uma casada e ela faz a mesma coisa que voce só que ela toma banho antes de ir para casa mas gosta de deixar dentro e escorrendo aos poucos.. O marido dela descobriu que ela tava chifrando ele mas o cara é muito idiota e ainda esta com ela.
Esse é o pior tipo de mulher que pode existir
Meu Deus, eu não estou lendo isso!
São nesses momentos que percebo claramente que uma pessoa chegou ao fundo do poço, porém ainda não se deu conta disso.
Tenho dó do seu marido! Ele deve estar cego e lambendo as sobras dos outros… Penso que ele ainda não sabe… Mas certamente o dia que saberá irá terminar contigo, a menos que ele goste muito de ser corno…
Toma vergonha na cara sua *****
Merece chifre dele com sua melhor amiga.
Que tudo que voce faz de mal volte em dobro p voce, bjos.
Afff Que horror ! fica ai fazendo essas coisas q dps vc vai pegar uma doença. .... vai no medico ...afff é o cumulo mesmo .voce só pode estar brincando .... nojenta! afffff me deu nojo .... affff dps dessa vou até dormir.
Pode ser que realmente ele não tenha percebido mas teria que ter algumas observações a serem feitas!! E se percebeu por que não comentou nada?? Se não gostou mas fez só pra te agradar e esta escondendo algo?? Se gostou até onde isso pode ir?? Na minha opinião precisamos muito conversar!! Quero saber mais detalhes do que aconteceu. Quero orienta-la para um melhor aproveitamento deste fato e descobrir o que houve realmente!! Entre em contato [email protected]
Fico me perguntando se ele não percebeu nada ou percebeu e gostou kkkkkk. Qual é a sua opinião?
Nojo de vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkk