Além da marca Giroflex, que é caríssima, quais boas as marcas de cadeira de computador?

Gostaria de uma cadeira bonita, durável e ergonômica que não fosse tão cara como as Giroflex, mas não conheço este mercado. alguém teria uma sugestão?

Comments

• Sou arquiteto e a minha é Portflex. Eu nem sabia a marca... vi agora. É excelente, mas escolhi provando o modelo. É ergonômica, com cinco ajustes e tecido, espuma na medida, apoio principal pneumático e apoio para os braços. A loja montou o conjunto (acho que os outros elementos não são dessa marca...). Comprei na Caema aqui em Bauru. Mas o ideal é vc ir à loja e observar o design, os encaixes de parafuso e o material da base, etc. Experimente o modelo, para cada pessoa é diferente. Por isso minha sugestão não é perfeita, porque vc deve pesquisar nas lojas mesmo.

• Vá a uma loja tipo tok stok, sente-se na cadeira e faça um teste. Escolha a que vc se sentir mais confortável.

• Ana , comprei uma cadeira que é muito confortável, bonita e com preço muito bom. Entre no extra.com e dê uma olhada na "cadeira office presidente". Eu mesma montei qdo chegou, e eles entregaram super rápido. Ela tem inclinação, controle de altura e o encosto é bem alto...

Sign In or Register to comment.