Que filme q tinha td pra ser bom e acabou decepcionando...?
Que filme te decepcionou, tipo teve a maior repercussão, o trailer foi fantástico e tal, e quando vc assistiu naum foi lá grandes coisas........e sim dinheiro jogado fora???
Que filme te decepcionou, tipo teve a maior repercussão, o trailer foi fantástico e tal, e quando vc assistiu naum foi lá grandes coisas........e sim dinheiro jogado fora???
Comments
ensaio sobre a cegueira
Matrix, Parque dos dinossauros 2 e 3, A Bússola de Ouro, Trovão Tropical...
este paÃs não é para velhos
MUITOS:
faça o que eu digo
homen de ferro
american games
a pantera cor de rosa 2
marley e eu
narnia
e se eu fosse vc 2
F. G. O contador de histórias, esperava mais em seu final.
Harry Potter e o enigma do Principe, foi superficial,não colocaram o romance do Harry e a Gina, aquele beijo deve que eles nem sentiam o gosto da boca um do outro. Agora vamos ver se Lua nova vai fazer jus ao barulho todo que estão fazendo, mas tendo o Sam e a Emily já esta bom
O último do homem aranha, não gostei.
Sempre adorei os filmes do Freddy krueger, mais o que me decepcionou foi Freddy x Jason, pensei que ia ser mais terror, e acabou virando comedia tipo pastelão. Nada haver. So perdi meu tempo vendo o filme.
Titanic 2
Esse doeu.
Tinha tudo para ser perfeito mas no final ele não era nem 10% comparado ao Titanic 1.
Linha do Tempo (Timeline). O livro é E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R, o filme é algo que dá dó... erraram feio o alvo!