minha amiga está muito estranha comigo?

Agente se conhece desde de pequena somos muito amigas mais de uns tempos pra cá ela está estranha, fico mal com isso pq ela é minha melhor amiga a gente estava super bem até meu namorado ter a brilhante ideia de fazer um grupo no whats era eu ela meu namorado e o dela e tipo os dois brigava muito e no final meu namorado saía depois voltava nessa semana me senti meio que culpada a gente discutiu pq quando eu e meu namorado tem problema ele vai falar pra ela não acho isso legal o certo e ficar entre nós é agente resolver ela tava se intrometendo e até conversamos sobre isso daí tudo pioro pq ela é o namorado dela terminaram e ele fica pedindo nossa ajuda eu já nem me envolvo mais meu namorado sim ele fala que quer que os dois de certo eu também quero não sei se ela está assim porque ele está tentando juntar os dois e está descontando comigo queria uma opinião

Comments

  • Para falar a verdade não é bom você e seu namorado se envolver no relacionamento de sua amiga... E nem tbm é bom o seu namorado contar coisas a ela.

    Ela deve ta assim pq tá mal pq ta separada do namorado, vc ta namorando e ainda rbiga com seu namorado.

  • Vs ta certa nao se envolva muito pqe dps acaba sobrando pra vs enquanto ao seu namorado contar tudo pra ela e um erro grave pq ele ta namo c vs e nao com ela tenta cvs com ele sobre isso que as brigas vao ser resolvidas somente entre vcs dois conversa com ela ve oq ta acontecendo mais nao deixa ela sozinha nem se afasta , eu me afastei por um tempo da minha e acabei perdendo ela so conversa c ela ajuda da concelhos e deixa o seu namo resolver com ele, ela precisa de vs se ela ta estranha pergunta cara amizades lindas podem acabar por um simples motivo idiota !

Sign In or Register to comment.