Meus testiculos estao ardendo desde q passei pimenta em meu penis.?

Eu havia lido na internet q a pimenta ajuda no crescimento do penis entao usei a dica.Entretanto ja faz 2 dias e ainda sinto uma terrivel ardencia em meus testiculos alguem pode me ajudar?

Comments

• Nem tudo que está na internet é verdade, quando for tomar banho passe bastante sabão na área de ardência faça isso até a dor passar

• quem sabe era pra comer pimenta, nao passar

• Ademir a ardência da pimento se refere a um ácido próprio da pimenta,assim para combater o ácido tem que aplicar uma base que pode ser bicarbonato com água que resolve o problema. Depois se tens o pau pequeno não vai crescer mesmo, Ai aproveita o embalo, faz uma depilação no saco e arredores, passa álcool, depois, faz um corte de uns 4 cm de comprimento, tira as 2 bolas para fora, remove uma pele que tem na volta de cada uma arreda para o lado, amarra bem os tendões com linha e corta fora, vais ver o quanto é bom e importante ser castrado, e aos poucos vai passando o desejo sexual até terminar e ai não vais te dar conta do tamanho do pau se grande ou pequeno, isso desaparece, boa sorte.

• Mais uma vitima dos Tr0lls da Internet!

• Passa sabonete e Agua.

Alcool só irá fazer piorar.

Flw

• Passa alcool, muito sabonete...

• Nem tudo que está na internet é verdade, na verdade quase nada, o cara que escreveu isso te trollou direitinho, e agora você ta com o saco ardendo.

• Da uma lambida que passa.

Sign In or Register to comment.