claro q sim mas se vc tiver o tipo de hÃmem flexivel vc ñ corre esse risco pois durante o ato sexual ele ñ se rompe por isso algumas mulheres ñ tem sangramento na primeira vez..
essas lendas de pessoas q falam q jah ouviram pessoas dizer q rompeu o himem cm a masturbação, ou sei lá eu já ouvi ate falaram q a calça entrou lá ....
são pessoas q querem se fazer d santas falando bobagens
mas se vc está cm muitas dúvidas sobre qualquer coisa, procure um ginecologista ele t tira todas as dúvidas q vc tiver ! =D
Comments
se vc não introduzir nada lá,não vai correr o risco.
admita amiga e muito bom...kkkkkkkkkk
bjs e boa noit..
Bem! se a masturbação for introdutiva SIM, mais para seu conhecimento o ato de masturbar-se não significa introduzir algo na vagina, pois até mesmo flexionando as pernas é uma forma de masturbação podendo tbm chegar a um orgasmo.
Se existe uma masturbação sem a perda do hÃmem é com passadas dos dedos no Famoso ponto G que fica na região superos da sua vagina nas extremidades dos pequenos lábios.
Sem mais,
Passar bem.
Depende do que vc usa para se masturbar. Se for só o dedo não tem perigo.
Sim, óbvio.
mais ta com tanta falta de um homem assim, que quer romper o hÃmem sozinha??
claro q sim mas se vc tiver o tipo de hÃmem flexivel vc ñ corre esse risco pois durante o ato sexual ele ñ se rompe por isso algumas mulheres ñ tem sangramento na primeira vez..
Se vc introduzir algo na vagina para se masturbar sim, vc com certeza irá romper o hÃmen! boa sorte e cuidado!!!
Necessariamente não,vá devagar,até dominar e conhecer seu corpo,
não pode não, o hÃmem é uma camada interna q nao se rompe tao facilmente , é profunda e somente cm o penis q é rompida
essas lendas de pessoas q falam q jah ouviram pessoas dizer q rompeu o himem cm a masturbação, ou sei lá eu já ouvi ate falaram q a calça entrou lá ....
são pessoas q querem se fazer d santas falando bobagens
mas se vc está cm muitas dúvidas sobre qualquer coisa, procure um ginecologista ele t tira todas as dúvidas q vc tiver ! =D
depende da brutalidade...
hduahsaushaushasuahsuas
brincadeirinha...
acredito que sim,
+ deve depender muito do objeto usado
na prática do ato,
se éh que vc mentende?!
â_â bjim â_â
Só se você fazer a masturbação "colocando alguma coisa...