A Fazenda: Mãe de Théo garante: "Meu filho não é assim". Dê opinião.?
Para a mãe de Théo, dona Vera Becker, algo ali está estranho. "Olha, eu conheço o Théo mais do que ninguém. Meu filho não é assim... e a gente não pode esquecer que eles são atores, justificou ela, que continuou: "Alguém pode ter pedido ou combinado alguma coisa. Pode tanto ser realidade como encenação. Só sei que estou surpresa, chocada!", desabafou Vera.
Update:Andredimeclife: Quem é vc pra falar e cultura....rsrsrsrsrsrs
Comments
Tá tudo explicado, se apropria mãe do cara diz que ele não é assim o que dizer se não que é mesmo encenação, enfim tirem suas próprias conclusoes.
Filinho de mamâe é senpre assim senpre dando uma justificativa?
Eu acho que todo mundo meio que se "transforma" quando entra em um Reality Show, eu lembro de uma reportagem que eu li da mãe da Milena do BBB9 a qual a mãe dela disse que ela não era assim, que ela era meiga e que gostava de fazer amizades com todo mundo, a mãe dela disse isso se referindo ao tratamento que ela deu na casa com a MaÃra Cardi quando ela entrou na casa, as duas só faltaram sair nos tapas.
Na verdade ali dentro todo mundo joga um pouco ou acaba mostrando o que realmente é.
Beijokas querida!
ah e quanto ao Andredimeclife, se ele não gosta desse tipo de programa respeite quem gosta horas!!!, não é porque assistimos esse tipo de programa que não temos cultura, cada pessoa assiste o que quer e se ele não gosta ou não assiste ele que não responda perguntas relacionadas a essa questão. Respeite a opinião das pessos meu caro!!.
Não é a primeira vez que isso acontece em se tratando de realities shows. Vários pais disseram o mesmo para defender participantes dos vários BBBs. à a busca desesperada pela preferência do público e, claro, pelo prêmio. Os participantes fazem de tudo. Vale tudo!!
Ultimamente, tudo o que a tv Record faz é imitar os programas de sucesso da Rede Globo, tanto que já estão chamando-a de "Recópia". As novelas são ridÃculas. O jornalismo é tendencioso. O Tom Cavalcante, como dizia o Chico Anysio, não passa de um imitador, além de ser preconceituoso, debochando sempre dos nordestinos, das pessoas gordas, das mulheres, dos anões etc. E 'A Fazenda' chega a ser constrangedor assistir. à um bando de pessoas sem talento, desesperadas por 15 minutos de fama, fúteis e sem cultura. Totalmente desinteressantes. Mas é bem inferior ao BBB, a começar pelo apresentador, um tal de Brito Jr., que é muito chato!!!!
O 'bispo' Macedo comprou a tv Record com o objetivo de combater a Globo e as demais religiões, em especial, claro, a Igreja Católica. Vamos aos fatos, não se pode brigar contra eles:
1) A tv Record não divulga notÃcias favoráveis à Igreja Católica, só fala mal. Alguém já viu o padre Marcelo Rossi em algum programa da Record? à importante lembrar que a tv Record é uma concessão pública, dada em nome de toda a população, não apenas dos evangélicos.
2) Quem tiver a paciência de ligar na tv Record durante a madrugada, naqueles programas doutrinários, pode conferir: eles nunca divulgam o nome correto onde fica a sede da Igreja Universal no Rio, está sempre escrito Av. Suburbana, quando o nome mudou já faz mais de 10 anos e é Av. Dom Hélder Câmara (onde fica o 'Macedão'). Só porque é o nome de um arcebispo católico, que inclusive teve o seu nome cogitado 4 vezes para ganhar o Prêmio Nobel da Paz. à ou não é perseguição?
3) Os funcionários da tv Record, incluindo jornalistas e artistas, são proibidos de portar sÃmbolos católicos, como imagens de santos por exemplo. O Boris Casoy saiu da Record denunciando essa vergonha.
4) Alguém já esqueceu do episódio do bispo Sérgio von Helde, que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em um programa da tv Record, no dia 12/10/1995?
Há inúmeros outros fatos, basta se informar. Um abraço.
Big Brother, A Fazenda, O Aprendiz, sao programas em que ´sao tudo combinado. (apesar de eu continuar vendo) Theo com certeza deve estar fazendo um showzinho neste Reality Show (que deveria ser chamado de "Fake Show")
Boom, eu não sou a mããe do Théoo mais ele não deve ser assim..
Pq se ele realmente fosse DESEQUILIBRADO&DOENTE não teria sido o protagonista em " A escrava Isaura "
Ele é muito verdadeiro, é isso q eu admiro nele..
TÃ CERTO Q AS VEZES ELE EXAGERA, MAIS ELE Ã DEMAAIS
O único q tem graça naqela Fazenda
vai cuidar da sua vida , e ver alguma coisa que te d cultura , quem gosta desses programa e aqueles que se preocupa com a vidas das pessoas,vive incomodado com os outros