tenho que beijar na hora de ficar? (urgente)?

vou ficar com um menino na escola e lá é proibido beijar mais vamos incistir e ai se não beijarmos pode se falar que nos ficamos?

Comments

• Eu já acho que você tem que ficar na escola e prestando a atenção em tudo, pois insistir não se escreve com 'c'.

• Óbvio que não [3]

Tbm tow na mesma situaçao que vc, só q eu num fico com o carinha na escola nao vá q alguem veja e vá falar com a diretoria?

A gnt sempre fica depois das aulas é bem melhor.

E se vc nao bjar obviamente vc nao vai fik né?

• c n se beijaram eh lógico q n ficaram neh;; so converçar n significa nadaaa... pois o fica o importante eh o beijo e c n tiver entao n eh ficar...

• Claro que não! Vc so fika com alguem se der um bejasso na pessoa.

• Entao..

é claro qe naum linda, o beijar na boca é exatamente ficar entende, entao sem beijo sem ficar;;

sakou

• É uma boa pergunta na qual jamais havia pensado.

Bom, levando em consideração o que as pessoas consideram como FICAR, eu diria que sem beijar não seria possivel, Porem, existem outras coisas que podem ser muito mais prazerosas e que, mesmo sem beijo, possam ser suficientes para considerar que vocês estão JUNTOS, como, por exemplo: Andar de mãos dadas, beijar no rosto, conversar, abraçar, trocar carinhos...

Essas coisas são tão boas quanto beijar!

Aproveite e boa sorte!!!

• tem que rolar pelo menos um beeijo, pra dizer que vocês ficaram :D

É melhor não ficar na escola, porqe alguém pode pegar vocês :X, ja aconteceu comigo, :O. Melhor vocês ficarem depois da aula.

Um beijinho ;)

• lógico q nao..se vc nao beijou!

• Óbvio que não [2]

Espere fora da escola ..

e outra que idade voce tem ?

seus pais sabem disso menina ?

Sign In or Register to comment.