Sabiam que tudo que é Francês é bom?????

footballl, mulheres,footballl, perfumes,football pastelaria,footballl, gastronomia,football, vinhos,football, cultura,football cinema,football,musica!!!!! Etc footballl Etc football Etc footballl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVE LES BLEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Nao! Nâo é verdade! Quase tudo, sim. As mulheres, os vinhos, os aviôes, os pâes, as baguettes...sont très bonnes. Mas nem tudo: as motocicletas sâo fracas e o fedor nos metros é ... terrible... K,k,k,k,.... Chuveiro neles! Imaginem! Venceram a partida e sairam do estadio sem tomar banho ! Quelle horreur!

  • Allez les bleussssssssss!!!!!!!!!

    Brésil rentre chez ta mère!!!!!!!!

  • Não! e nem o futebol deles é tão bom assim. O que eu acho é que o Brasil foi vendido!!!!!!

  • Não. A única coisa que sei é que o ''perfume '' de franceses(a), não é lá essas coisas todas!

  • Não é verdade, o futebol francês é uma porcaria, só o Zidane vale alguma coisa naquele time.... passaram pras oitavas por sorte, e claro, mereceram ganhar do Brasil, mas não porque são bons, mas sim porque nossa seleção não jogou com honra, com vontade, com a importância que deveriam dar à Copa....

    Quanto ao resto, tem uma porção de coisas maravilhosas (a língua, as cidades, a gastronomia), mas não é tudo...

    O Foie Gras (patê de fígado de ganso, feito com fígados que crescem desproporcionalmente por causa da superalimentação forçada da ave - através de um elástico no pescoço), por exemplo, é a pior coisa da França, uma crueldade sem tamanho, que não pode ser considerada boa de maneira alguma....

  • TA LOKA??

    mulheresdaki sempre serão mais boas q qq outro lugar do mundo se vc é BRASILEIRA de verdade para com essa babosera e se de VALOR!!!

    bjos

  • Não sabia que tudo que é Francês é bom. Continuo achando que nem tudo na França é bom, principalmente o football de lá.

Sign In or Register to comment.