Porque Ateus acham que possuem mais direito de criticar do que os outros ?
Em tudo vêem ataques,mesmo que a pergunta não seja grossa,
as vezes não podem responder uma apergunta até simples,pois já se vêem atacados e criticados,mas não toleram ser,mas acham que podem criticar a vontade,tem mais direito.
Fiz uma pergunta até simples,e fora uma ou outra grosseria (a troco de nada),confundiram termos que existem relamente como se fossem termos meus,e mais de um falaram que são ANTIBURRICE,ou seja,acham que sendo ateus são inteligentes,e quem não é,seria burro.
Não sabem que nem sequer podem julgar a inteligência de alguém por acreditar ou não em Deus,isso sim é ser PREPOTENTE e arrogante.
Update:Pitoca67: Ateu não é intolerante ?
Vc não viu o nome do avatar "Jesus cristo é um FDP " ? Muito "tolerante"...
Comments
Isso é bastante comum aqui, o que acaba com a moral do grupo de ateus, apesar de existirem alguns ateus legais.
Eu acabo de responder a outra pergunta.
Aqui no YR R&E só se manifestam os mais exaltados, sejam ateus ou crentes. Os moderados (ateus ou crentes) ficam quietos ou nem entram no YR.
Era de se esperar que prevalecessem os radicais por aqui.
.
.
Entendo você, a mais ou menos 3 semanas postei uma pergunta tão boba, e me vi bombardeado de respostas hostis, mas vou te falar o que é, muitos "brincam de ser ateus" pois acham bonito, ou querem aparecer, muitos usam argumentos até mesmo escrotos para expressar sua incredulidade, mas tem muitos religiosos que agem da mesma forma, então cheguei a conclusão de que não é a crença o problema dessa total ignorancia, mas o carater de muitos individuos que acessam esse site, mas estamos todos sujeitos a isso, pois é um site de relacionamentos, fazer o que?
Você está confundindo ATEU com TEÃSTA.
Sou atéia e concordo com TUDO o que o ADRIANO e o ZECA 52 falaram.
(e o MORENO tb)
Mas esta tal de FERNANDA. me poupem !!!
à mais uma, desses tipos que vc está rechaçando.
Flw.
Não acham...crÃticas 'acaloradas' vem de ambos os lados....aqui é uma página de perguntas e respostas...aqui tem de ter uma certa temperança..se não alguns vão as 'vias de fato'...
Nós ateus somos livres e independente para a verdade
Isso não é brincadeira e sim o que diz as escrituras que voce não leu
Eu não brinco e não preciso mentir ou omitir pois da natureza nada se esconde
agora discutem quem critica mais e quem pode criticar mais, melhor seria se ninguem criticasse ninguem e todos aceitassem as diferenças e respeitassem a opinião dos outros
abraço
mas eles podem atacar a nós né
Não generaliza Ludec!!!
E não faça o mesmo!!!
A sua maneira de se expressar, mesmo sem xingamentos, muitas vezes soa como um ataque agressivo!!
à só uma opinião de alguém que observa e que geralmente evita ofensas!!! E que também é bem tolerante quanto a se sentir ofendida! rsrsr
Abraços!!
Shaiya!!