Se Deus t ama tanto....?
Se Deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, porque ele colocaria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores? Será que um professor deixaria um dos alunos assumir seu lugar se isto pusesse em risco o futuro da classe?
Comments
Resposta óbvia: Ele não existe.
Resposta alternativa: Ele é sádico.
Melhor de todas: Ele é louco.
E voce sabe o que DEUS fez?
Para que APRENDÃSSEMOS A AMAR UNS AOS OUTROS, assim como Ele nos amou.
A palavra de Deus diz:
Aquele que começou a boa obra em vós é fiel para lhes guardar até o dia do juÃzo!
olha não sei, mas parece que é por causa do mérito que cada pessoa deve ter, Deus não nos abandonou, ele se manifesta através da natureza, num por do sol, nas nossas preces, nos sustenta a alma, revigora nossas energias, ajuiza-nos a conciencia a cada pensamento elevado nosso, Ele está presente, em nós mesmos, e através do livre arbitrio o que Ele quer é que o amemos de livre vontade.
OLHA ALGUMAS COISAS NA SUA PERGUNTA VOCÃ MESMO RESPONDEU!
IMAGINE SEU PAI BIOLÃGICO LHE DIZENDO :
FILHO(A) EU NÃO QUERO QUE VOCÃ ANDE COM AQUELE SEU AMIGO POR QUE ELE NÃO Ã BOA COMPANHIA PARA VOCÃ!
E VOCÃ TEIMA E CONTINUA A ANDAR COM A PESSOA QUE SEU PAI CONHECE E SABE SOBRE ELE,CERTO DIA ESSA PESSOA QUE VOC~E GOSTA DE SAIR SEMPRE COM ELE(A)
COMETE UM CRIME E SEM QUERER VOC~E ESTAVA COM ELE NO ATO DO CRIME...
(PERGUNTA)
SE A POLCIA CHEGA E PEGA NO FLAGRANTE QUAL DOS DOIS IRÃO PRESO? VOC~E OU SEU AMIGO(A)?
ÃBVIO QUE OS DOIS.
MAS OS POLICIAIS CONDUZINDO OS PARA A PRISÃO E AGUARDANDO TODA A JUSTIÃA DA LEI E JUGAMENTO CASO SEJA UM HOMICIDIO POR EXEMPLO SUPONHA QUE NENHUM ADVOGADO OS DEFENDA E VOCÃS DOIS SÃO CONDENADOS A 25 ANOS DE CADEIA
VOCE ACHA QUE MESMO PRESO(A) SEU PAI O DEIXARÃ DE TE AMAR? SABENDO VOCÃ QUE SEU PAI LHE AVISOU SOBRE A MAL COMPANHIA LEMBRA?
ASSIM Ã DEUS ELE AMA O SER HUMANO INCONDICIONALMENTE SEM MEDIDAS E A PRÃPIA PALAVRA DE DEUS NOS DIZ:
"Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do Ãmpio, mas em que o Ãmpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?" (Ezequiel 33 : 11)
DEUS NÃO CASTIGA NINGUÃM SEM ANTE AVISAR, E MESMO CASTIGANDO Ã PARA CORRIGIR ,POIS SE NÃO HOUVESSE CORREÃÃO COMO SERIAMOS CORRETOS?
JESUS CRISTO TE AMA MAIS DO QUE SEUS PRÃPIOS PAIS
A palavra é correta e infalÃvel, mas o ser que a propaga é falho e idiota. Quem sabe distinguir princÃpios não cai em armadilhas. Deus te ama tanto que te deixou livre para aprender por si só... um pintinho que é "ajudado" a sair da casca do ovo não adquire vitalidade e logo morre, mas se ele sair sozinho, viverá forte e sadio. Assim acontece conosco, se Ele viver nos amparando, sempre seremos falhos e cairemos com freqüência!
Deus nos dá liberdade mas não perde o controle.ele testa a nossa fé e a nossa obediência.leia a vida de jó
Por Que Ele Te Deu Uma Porcaria De Livre Arbitrio.
Deus deve sentir vergonha alheia com alguns de seus representantes aqui... SE ele existe...