devo dar uma chance pro meu ex?

ele me procurou, mas estou namorando, confesso que mexeu comigo mas gosto do meu namorado. mas meu ex é bem mais parecido comigo enquanto o atual não me entende e está sempre me cobrando.

Comments

  • Bom Dia Dani!!!!!!!!!!!!!

    Bom na minha opinião, acho que este tipo de atitude não deve existir em relação a EX namorado, já fica bem claro ex = passou, já foi, segue sua vida....

    E se ele parece tanto com você, porque você terminou???

    Acho que você no final de sua explicação arranjou uma desculpa para que nós respondessemos o que você quer ouvir que è: "Sim você deve dar uma chance pra ele", mas você está enganada, não deve dar uma chance pra ele, pois mais cedo ou mais tarde ele vai te dar um pé na bunda, e você acha que não vai perder trocando seu namorado?? espera pra ver.... Valeu???

    Bju...

    ass: Dr. Do Amor.

  • " Se você dar uma chance para seu ex, acho que você vai terminar sozinha ,pois e melhor ficar com o atual , do que correr o risco de ficar sozinha, porque ele pode estar querendo vc só agora que esta com outro , mais porque não te procurou antes ?quanto tempo mesmo que você demorou pra arrumar outro ? de olho aberto pois ele arrasta asas pra você hoje e amnha bate a asas!"

  • Eu tô passando por esse mesmo problema gosto do meu atual mas amo meu ex , eu iria fazer essa pergunta hje mas já q vc perguntou eu vou responder sei lá: eu no seu lugar ficaria com o atual por q com o ex ja tentou uma vez e naum deu certo com o atual se naum dá certo faz igual vc fez com o ex e assim sucessivamente...Faça como eu viva o hoje pensando no amanhã...

  • bom...

    acho que vc deve procurar seu ex sim mas primeiro converse com o atual e diga a ele o que esta acontecendo.

    cuidado!!

    veja o que seu coração quer realmente se não tu vai acabar sem ninguem vio!!??

    bju

  • Não sei o q levou o fim da relação...

    Mas se há duvida o melhor eh ficar sozinha para ter certeza de seus sentimentos...

    Ai sim tomar uma decisão...

    Boa sorte querida...

    Felicidades....

  • vc não tem que dar uma chance para o seu ex..

    vc tem que dar uma chance a si mesmo de ser feliz..

    coloque os dois relacionamentos numa balança e verifique qual é a melhor opção para vc.

  • Depende dos motivos da separação. Se foi por motivos tolos, dê a chance.

  • Sinceramente? Nem um, nem outro... o melhor nesse momento de dúvidas e questionamentos, é permanecer sozinha, se gostar, cuidar de si... Depois, quando você se sentir mais segura do quê realmente quer, você resolve, ou melhor parte para uma nova relação, sem cobranças e desentendimentos...

    beijos

  • Escute sempre... o seu coração!

  • Se vc ainda sente algo pelo ex, não posso opinar, pois não sei o que levou ao término do namoro, mas se ainda o ama, pq não?

    Bjo =)

Sign In or Register to comment.