Oi gente, alguém sabe o que está acontecendo? É muito sério, leiam por favor...?

A usuária Priscila pediu para eu postar essa pergunta, pois ela não está conseguindo:

Não consigo mais responder e nem fazer perguntas, o que houve?

Minha conta está legal..sou do nível 6, top e não posso responder no meu país Brasil....para responder , tenho que destacar a pergunta no Brasil e depois respondê-la na Argentina;

Quem poderá me ajudar....

Por favor, se alguém souber o que está acontecendo, ajudem ela, e outros, que já vi por aqui reclamando, mas que ainda conseguiam postar as perguntas.

Obrigada a todos pela atenção desde já.

Update:

A usuária é a Priscila, que destacou a pergunta. É a única ação que ela está conseguindo aqui.

Comments

  • Oieeee ..sou eu............

    Não consigo responder e nem fazer perguntas..

    para fazer isso..tenho que destacar a pergunta no Brasil e depois ir para Argentina...rsrsrsr ve se pode???

    e responder por lá...

    ninguém merece esse sofrimento...rsrrsrs

    beijos♥

  • Acho que forças ocultas estão atuando no YR, ehehehehe, mas se preocupa logo logo volta, isso é só no começo, depois vai piorando!

  • Tá Podre esse yahoo.....

  • TAVA ACONTECENDO COM TODO MUNDO!!!!!!!!!! ESSA ***** FICOU TRAVADA MAIS DE 2 HORAS!!!!!!!!!!! SÓ DAVA PRA RESPONDER!!!!!!!!

  • O Yahoo deve estar sofrendo alguma especie de atualização sem nos ser informados.

    Relaxa que logo logo a bagaça volta ao normal.

  • Acho q é uma espécie de vírus!

    Eu tb estou com problemas, quando eu vou clicar em responda, aparece sempre as mesmas perguntas e nunca outras novas.

    Só consigo responder visitando meus amigos e respondendo as perguntas q eles responderam

  • Pegaram a Priscilla pra cristo hoje rsrsrs tadinha dela!

    kkkkk to rindo com a resposta do Oliver

    bjus

    *..*.★.*★

  • Não sei. Só sei que postei uma pergunta ainda há pouco (inclusive vc respondeu) e veio um troll, me bloquou e ainda limbou a pergunta.

    Esse YR tá doido msm...

  • o yahoo ta mesmo meio maluco beleza...

    logo logo tudo volta como era antes...

    bjss ;**

  • bom nesse caso a um problema serio deve ser que ta muito cheio de pontos e ela e boa em responder perguntas entao nao deixam ela responder no brasil sei la eu acho que e sso

Sign In or Register to comment.