Censura e estupidez aqui no Yahoo Respostas existe?

Acabei de ter uma pergunta excluída por comentar que a homossexualidade existe no reino animal, e é muito mais comum do que se pensa.

É so conferir:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Pelo jeito a Inquisição nunca acabou de fato.Apenas não tem o poder de queimar as pessoas.Então excluem.

Gosto do ditado:"Só existem duas coisas infinitas: "A estupidez humana e a misericórdia divina", embora eu tenha dúvidas sobre a segunda a ver pela gente religiosa."

Update:

Correção:"existem" em vez de "existe".

Comments

  • A exclusão de perguntas e respostas só deveria ocorrer em casos extremos.

    Infelizmente, existem muita pessoas muito infantis por aqui, que não conseguem conviver com quem pensa diferente delas.

  • Amigo, comungo com sua pergunta,tem gente truncada, preconceituosa que teima em trazer conceitos medievais para a luz da realidade atual. Eles não têm culpa, são ácríticos e não é facil romper com o paradigma judaico-islâmico--cristão da cultura planetária, aliás paradigma esse carregado de ódio, preconceitos, hipocrisia,guerras santas, inquisições e tudo que fez com que a humanidade se tornasse caótica desse jeito. Más uma coisa é certa, temos que lutar para que o nosso país seja democrático , laico e plural e com todos os direitos costitucionais sendo permitidos a todos os brasileiros independente de orientação sexual, cor ou quaisquer tipos de crenças.

  • Ih querido bem vindo ao clube...Já tive umas 5 excluidas

  • Se quer saber, eu já fui censurado por menos que isso.

    Imagine que uma garota fez a seguinte pergunta "Se realmente funcionava aqueles aparelhos de alongamento do pênis"., respondi que o meu problema era com redutor de pênis., só faltaram me expulsar do país., nem quiseram saber se o que eu disse era verdade ou não, simplesmente me criticaram.

    Obrigado pela oportunidade de voltar ao assunto.

  • Seja bem vindo ao Yahoo Respostas.

  • Por acaso estamos restabelecendo o "Tribunal da Santa Inquisição"???

    Eu não sou bruxo, mas que elas existem, existem! heheheh.....

    Ciao!

  • O ser humano queima tudo o que não compreende, tudo o que ameaça a frágilidade do ser é queimado, sua pergunta foi queimada....

    E lhe dou as boas vindas.

  • Claro que existe, eu já tive resposta normalíssima excluída, ainda levei advertência.

    Muitas vezes o pessoal abusa. Geralmente vejo "ateus" que destratam evangélicos e "evangélicos" que destratam ateus. Os debates devem existir e primar por qualidade, parcimônia e devem ser respeitosos. Mas acontece, às vezes, mesmo quando seguem critérios razoáveis, de algumas respostas serem excluída. Uma pena!

  • é uma imbecilidade mesmo, pois, tive várias pergunrtas excluídas tudo bem que algumas pedia para ignorar os ateus, mas já tive perguntas sem nada a ver com os ateus mas só pq alguém não gostava de minhas respostas foi deletada, escevi para o Y para saber onde tinha infrigido já que não tinha feito nada contra as regras do Y, nada de rpeconceito contra ninguem nada nada mesmo...

  • isto foi um desabafo ou uma pergunta? não entendi

Sign In or Register to comment.