Como esqueçer de alguém especial?
Ele terminou comigo pois não estava preparado para um relacionamento sério. Agora está com a sua vida antiga de bobagens e meninas desinteressantes.
E ele é uma pessoa tão boa e sincera, muito fiel, tudo o que eu queria na minha vida, mas ele quer liberdade e não conseguiu seguir em frente com o namoro. Pelo menos não me sacaneou e me traiu, terminou comigo há 3 semanas e já está querendo ficar com outras garotas, isso me deixa muito magoada, ele dizia que gostava tanto de mim e que queria me proteger. Fui a primeira namorada séria dele e ele, o meu.
E agora? Eu encontrei alguém especial, mas que não estava preparado e agora está fazendo bobagens. Tenho medo de ele ficar igual aos chatos pé no saco mas não posso fazer nada! A vida é dele, né?
Comments
Querida, ele não era tão especial assim. Quando ele cair na real, espero que vc já esteja em outra, e muito melhor. Isso tb aconteceu comigo. Namoramos 7 anos e ele quis galinhar depois de tanto tempo. Acabou se casando com uma figura nada a ver, teve um filho, e o casamento começou a dar problemas antes de completar 1 ano. Eu já estava em outra, e muito bem, diga-se de passagem. Vc não tem que se preocupar com absolutamente nada que diga respeito a ele. Foi escolha dele, não foi? Então ele que assuma. Vá viver sua vida e trate de não ficar amarrada a esse cara que não deu importância a vc e aos seus sentimentos. Ele nem ao menos respeitou os sentimentos dele! Temos o nosso livre arbítrio. Os caminhos nos são mostrados e decidimos qual queremos seguir. Não olhe pra trás e siga em frente. Boa sorte.
tb aconteceu comigo ='( deve ser um aquariano ... U.u putz ... o melhor pra essas coisas é conhecer um novo amor ... eu tb ando na procura ='( e já faz 1 ano e meio que agente terminou
tome um porre e pague uma prostituta bem cara mas q valha a pena .....
Se ele terminou com vc e agora ta ficando com outras é pq não se importa com vc! Se ele gostasse de vc ,estariam juntos,que negocio e esse de gostar tanto de vc que quer de proteger? Proteger de quem ou do que?
Sem essa de não estar preparado para um relacionamento serio! Ele é um homem ou rato? (quantos anos ele tem? 15?)
O que ele quer mesmo é liberdade,ficar com uma aqui outra ali.
Quando a gente gosta de uma pessoa a gente quer ficar com ela e nada mais importa.
Sei que falar é muito fácil.mas a vida é assim mesmo,a gente não escolhe de quem vai gostar.
Quanto a esquecer de tempo ao tempo,não adianta ficar com uma pessoa só pra esquecer outra,isso só piora,o melhor remédio é o tempo.
Valorize-se deixa esse cara pra lá e siga em frente! Boa sorte.
Ele foi especial!!O que magoa não é especial,é hora de seguir em frente!!A descrição que você fez dele foi ótima!Arranje alguém melhor que ele, ou igual a ele,se o caráter dele lhe agradou tanto!Ele agora é passado,e já deve estar conhecendo outras garotas!!Siga em frente,a corrida pela felicidade,é dura,e desigual,e ele está na frente!!Vá ser feliz,todos nós merecemos,não fique encalhada em um ex relacionamento!!!Felicidades!!!
vc nunca esquece alguem especial... sempre vc vai lembrar dessa pessoa com muito carinho...
Permaneça firme e sem hesitar, se gosta dele, permaneça na espera que ele voltará, porque ninguem é feliz abusando de outras pessoas, um dia a máscara cai..!
Não esqueça! Faça dele um amigo especial. Eu faço e da certo.Quem sabe se pode acontecer contigo, será ótimo. Bjkas
Um abraço MORENARJ
querida, poxa, deixa o cara, a vida é dele mesmo uai, se ele quer curtir deixa ele certo? Pra tudo tem um tempo, vai chegar uma hora q ele vai querer a quietude de um colo só.
desculpa mas essa historia de que gostava tanto de vc a ponto de naum querer sacanea-la é pura balela...ele gosta de vc sim mas como amiga...desencane a vida é dele e com o tempo ele te vendo com outro ele podera se arrepender,o mundo da voltas querida acredite...