A favela é um lugar igual a outro qualquer, nesse lugar tem pessoas de todos os tipos, segregar as pessoas que vivem numa favela é a mesma coisa que os nazistas fizeram com os judeus. Estamos em pleno século 21 e esse tipo de pensamento ou comportamento está mais do que abominado pela sociedade.
O povo que mais trabalha e o mais segregado está lá, infelizmente o CPF fala mais do que caráter, fala mais do que tudo, quem sabe um dia as pessoas olhem mais mais o seus interiores e não no exteriores.
nunca. tenho um amigo que foi sequestrado(ele tava namorando uma garota de uma favela) e pediram resgate, ainda bem que entregaram ele, e quando não entregam?
Comments
A favela é um lugar igual a outro qualquer, nesse lugar tem pessoas de todos os tipos, segregar as pessoas que vivem numa favela é a mesma coisa que os nazistas fizeram com os judeus. Estamos em pleno século 21 e esse tipo de pensamento ou comportamento está mais do que abominado pela sociedade.
O povo que mais trabalha e o mais segregado está lá, infelizmente o CPF fala mais do que caráter, fala mais do que tudo, quem sabe um dia as pessoas olhem mais mais o seus interiores e não no exteriores.
Sim. Participo de um trabalho voluntário aonde procuramos pessoas realmente interessadas em aprender sobre os propósitos de Deus, e onde existir pessoas, lá estamos nós, Testemunhas de Jeová, para procurar ajudá-las da nossa maneira. E tivemos muitas experiências edificantes em favelas... Na realidade... as pessoas simples tem mais interesse pela bÃblia do que as pessoas de classe social alta. Infelizmente, tem muita gente que simplesmente ñ tem condições de comprar um terreno, levantar uma casa ou financiar um imóvel, ou mesmo de arrumar um emprego formal... e acaba tendo de viver nessas condições, oque de forma alguma menoriza alguém.
Boa tarde!!!
Porque não teria? Iria numa boa.
Em favelas dominadas pelo trafico tem uma "lei": não meche comigo que eu não faço nada contigo. kkkkk
Sim porque não? Se eu teria amigos em uma favela eu iria numa boa.
SIM, MAS NAO POSSO, POIS SOU DE CLASSE MEDIA, LOGO O PESSOAL IRIA PENSAR " ELA VAI COMPRAR DROGAS.." O.O
nunca. tenho um amigo que foi sequestrado(ele tava namorando uma garota de uma favela) e pediram resgate, ainda bem que entregaram ele, e quando não entregam?