Comprei um PC e quero saber se posso instalar Jogos pesados?

Configuração:

AMD 3500+

Processador Athlon LE1620

Placa mãe PCChips A13G

Processador Athlon LE1620

512 MB DDR2

HD 80 GB Sata

Gravador DVD LG

Gabinete ATX

Comments

• Sim,se ele tem 512 MB sim.Mas em um computador com 128MB por exemplo, e difícil ate usar a internet que trava tudo,fica tudo muito devagar.Mas tome cuidado pra não estragar sua maquina? não instale muitos jogos pesados, instale um que você goste mais e outros mais "levinhos"...

• Se vc quer saber se da,NÃO DÁ,seu pc é fraco,não esta configurado para jogos,so vai ferrar ele.

• posso te dizer uma coisa no meu pc aconteceu o seguinte...ele estava até o topo de arquivos salvos ..e eu decidi instalar tal jogo ..e aconteceu o seguinte,ele ficava travando ..e chegou até travar o meu pc e acabar com o windows...

mas olha bem pode sim instalar só que não exagera não, pois, vc vai querer gravar arquivos de mais e o jogo, vai de ficar de jeito meio estranho , ou seja , vc entra no jogo e volta para a página inicial do windows.

Mas vc pode instalar o tanto que quiser, pois um pc de 512 mb e 80 gb não é brincadeira não é um ótimo pc e é muito potente!!..!.>.!

• acho que sim e só vc não ter muitos programas instalados se não fica lento os jogos tenho problema com um jogo de pc chamado the sims 2 sabé né . quanto foi seu pc ? quero comprar um novo pode falar no meu email . [email protected] vlw !!!!!

• Olá amigo, seria importante saber sua placa de vídeo para lhe dizer, mas já posso lhe adiantar que os lançamentos mais pesados não irá rodar. Qual jogo você gostaria de instalar?

Abraços.

• Olá! Não, este tipo de configuração não recomendo instalações de jogos "pesados". existe três itens importantes para instalações de Jogos "pesados" , Processadores,Placas de videos e memórias.

Sign In or Register to comment.