Posso tomar a pílula do dia seguinte mesmo tomando a injeção anticoncepcional?

Acontece que eu tomo injeção anticoncepcional (Perlutan) todo mês, só que no mês passado acabei não tomando...tomei nessa sexta (há 2 dias) e fiz sexo hoje... será que continua a fazer efeito? E se eu tomar a pílula do dia seguinte?

Ah e no começo do ano eu fiz uma cauterização... a probabilidade de eu engravidar é maior...=( ...

Comments

  • Não tem perigo de estar grávida!

    Faz pouco tempo que vc tomou a injeção mas a proteção ja ta ativa!

    Se vc tomar pilula do dia seguinte vai ser um excesso de hormonio, vai te desregular toda e vai ser bem chato. A pilula do dia seguinte é compostas de hormonios em doses altas e juntando com os da injeção podem te fazer inchar, atrasar ou adiantar a menstruação, ter sangramentos pequenos mas indesejados...

    Não se pode misturar essas coisas!

    Por isso use sempre camisinha, pq não fica grávida e tbem não pega doenças!!

    Beijss

  • Me ajudem eu sexta feira que passou vendo que eu tomo a injeção nerogina o mês passado dia 27 . Então na sexta feira eu trazei sem proteção e no sábado pela manhã eu tomei a pílula do dia seguinte . E depois hontem dia 15 . De dezembro saio una borinha marrom e não saiu mais .Será que foi pq eu tomei a pílula . Ou posso tá grávida ??

  • gente comecei a tomar a injeçao noregyna ah 1o dias e meu namorado quer transar sem camisinha, sera que ja estou protegida? nunca tomei anticoncepitivos antes.

  • não tome de jeito nenhum

    se tu ja tomou hormonio e vai tomar mais, dae vai desregular com tudo..isto não é brinquedo....

    juizoooo

  • anjo se vc ja usa um método anticoncepitivo, não precisa de outro!bjus

  • vai fik naum

    fiq tranquila

    bjs

Sign In or Register to comment.