quero respostas é serio?

conheci ele pela internet e gostei dele nunca gostei de ninguém antes no sentido homem e mulher...falei para ele que eu gostava dele e ele disse que tbm gostou de mim ,olhei o perfil dele e tinha o nome de outra garota e dois corações essa ele diz ser só amiga,,,ai me afastei na esperança de esquece-lo mas penso nele muito mas nunca mais falei com ele ....

oque fazer ...a outra menina é muito mais parecida com ele que eu ...em gostos musicais,e muitas outras coisas devo tentar esquece-lo ...como estou tentando estou com uma duvida cruel..

Comments

• Oi eu..

Não conversou mais com ele para conhece-lo melhor e saber se

a garota é amiga mesmo ou não?

Você se afastou e ele não te procurou mais, é sinal de que os sentimentos

não estão em sintonia...pq senão teria te procurado...

Será que não precipitou deixando de ter contato com ele..quem sabe voce

volte a conversar sem declarações... mas conhecendo mais e descobrindo

se ele sente o mesmo por voce...

Se a garota é mesmo amiga .. paquera.. ou até mesmo uma namorada...

Tente.. se não tentar não vai saber....

Bjs e Boa Sorte...

• Fofa, o gosto musical da menina não quer dizer nada.

Se vc está afim dele, invista.

• ah se ele falou que era só uma amiga ... tenta a sorte amor

ah nunca se rebaixe para ninguem certo se ela tem os mesmo gosto q ele . ( ****-se ) voç pode ser mellhor ..

• acho que vc deve ir atras da verdade ....e não desistir assim tão facilmente..se vc gosta dele realmente...lute

quem sabe é para ser ....

de pelo menos uma chance de ele te explicar não acha

a não ser que acha que ha mais coisas te afastando dele

pense e reflita

• olha, eu tbm tenho o nome de uma menina no meu perfil, mais é apenas uma amiga tbm, que gosto dela, e é apenas como amiga, deve ser assim com ele tbm, e se vc gosta dele tem que manter contato com ele, e não parar de falar com ele, ainda mais se ele disse que gostou de vc!

ela pode parecer mais com ele, como vc disse, mais se ele diz que é só amiga, acho que ele goste dela apenas como amiga msm

• lute por ele se vc gosta mesmo, não importa se lea é mais parecida com ele, nem sempre quem se parece demais da certo, sempre os opostos que se atraem, não deixe escapar a chance de ser feliz... bjim

• talvz ele esteja a procura d alguem q o complete,n d alguem q seja parecido!

deixa d duvidas e aproveita enquanto e tempo!

se for p dar certo dara!

senao der certo e pq n era pra ser e existem outros!

lembre-se:

a oportunidad so bat a porta 1 vez!

• olha so primeiro vc pareçe ser bonita pela aquela foto(não sei se e fake) e cara ja viu coração gostar de gente bonito,rico,e esses treco e idai se a garota e amiga dele e tem coração e tal,não liga pra isso vc gosta dele?se sim vai a luta e fique com ele,eu por exemplo tenho algumas amigas bonitas e so fica nisso amigo e elas ja tem namorados entende? Se ele diz q e amiga confie pois não existe relacionamento serio sem confiança.

• Se ele ainda não tá namorando com essa menina e vc gosta tanto assim dele, se aproxima dele e tenta conquistá-lo,mas num sei é melhor ter cuidado com essas coisas de internet,sem conhecer pessoalmente

• Olá boa tarde. Não entendi isso que você disse: conheci ele pela internet e gostei dele nunca gostei de ninguém antes no sentido homem e mulher...". Parece que você é bissexual. Ou estou errado? Bom, se não quiser, não precisa dizer. Eu respeito a opção de cada um. Agora o fato desse rapaz pelo qual você disse ter gostado ter outra garota no perfil dele, isto não quer dizer que ele esteja apaixonado por ela. Gosto musical não quer dizer nada. Muitos casais hoje em dia possui gostos musicais completamente diferentes. Não é por causa desse cara não gostar dos tipos de música que você gosta e gostar dos tipos de música que você não gosta que ele não vai gostar de você.

Sign In or Register to comment.