valer de ponto 10 pela melhor de sua opinião, por favor?

O menino que gosto tinha 25 anos agora 26 ele era casado e tem filhos ele é motorista de ônibus,so que eu desistir dele não quero mais sabe dele, como já disse aqui varias vez, todos amigos deles me chavecava, so que depois que terminei com ele, teve um colega de trabalho dele veu falar comigo troca idéia =/ ele tem 19 anos eu tenho 15, ele solteiro e não tem filhos =], isto e ótimo..,ele pediu para ficar comigo eu disse não, ele disse que ia ficar com ele, nem ser fosse preciso busca estrela do céu para ficar comigo, eu disse duvido, depois de uns dias eu me arrependi e voltei atrás,so que tem um problema ele perguntou para mim ser eu gostasse dele e ele de mim eu teria coragem de ir mora com ele,eu disse não,ele já falou de namoro para mim, falou que vai me faz eu esquecer o menino que gosto, ate falo em conhecer meus pais, so que tem muito medo de magua e quebra a cara como a outra vez e tudo isto foi um ilusão ele so quere brinca com meus sentimentos =/

a gente vai ficar na casa dele =/ ,para ninguém ver..ele disse que não vai rolar nada que eu não queira,ele e muito amoroso comigo, so que todos são assim depois eu so choro =/ o que você acha?

Comments

  • Olha, vc já entrou numa roubada por namorar um moço casado...e ficou sendo uma `` presa facil``` para os amigos dele...se valorize, não deixe homem nehum se aproveitar da sua ingenuidade.. pois vc é bem jovem, e logo encontrará um rapaz legal para NAMORAR ...pensew antes de agir, paar não sofrer depois.....

  • Olá, Nota-se que você é uma pessoa moderna, afinada com o seu pace. Vai fundo garota, se você não chegar, pode ser que ele nem be conscious seu interesse. proceed tendo iniciativas em todas as situações de sua vida, isso mostra o seu crescimento e sua capacidade de decidir por sua propria conta. Visite o weblog Memes Eróticos (link abaixo)

  • Flor 1º coisa: os homens não são todos iguais, se fossem a gente não ia precisar escolher tanto né..

    2º , você tá a fim de ficar com esse garoto? Se tá vai em frente, o medo as vezes de priva de viver coisas lindas...

    Sofrimento e desilusão são coisas que o ser humano sempre teve e sempre terá, mais isso não pode impedir de você de viver...

    Mais abra o olho viu, isso de ficar se escondendo não ****, cuidado com isso de ir pra casa dele, as conversinhas, ele pode querer te induzir a algo do qual possa se arrepender depois, outra coisa, não cometa o erro de ir morar com ele, você ainda é muito nova, tem muitas coisas pra viver, antes de se amarrar a alguem, quanto a namorar, se os dois se gostam, porque não?? oficializem a relação uai.. o que tem demais em ele querer conheçer seus pais?/?? sinal de que está levando o lance de vocês a serio nao ´´e.

    Espero ter ajudado

    Bjos

  • Oia o rapaz deve gosta mesmo d vc....se vc fika com medo de não dar certo não vai dar pq o medo faz a gente não dar valor na pessoal q vc amar....isto atraza o amor e vc acaba chorando d novo...então a melhor coisa é vc esquece o mundo melhor o passado vire a sua pag passado é passado quem vive d passado é so museu vc ta na vida real esqueça o q passo com seus ex levante a cabeça vai em frente com este seu amor ele ta numa idade boa melhor q o outro rsrs mais melhor coisa não faça nada com ele tipo sexo espere um pouco para ver mesmo c ele te amar

    Eu tbm tinha medo d chora fiquei 5 anos sem namora depois do meu ex q me traiu melhor tava namorado com duas como e com a ex dele nossa fiquei mto mau....ai falava q nunca mais ia namora para sofre jamais so fika com os meninos quando eles falava d namoro eu sai fora.....oia num é para fala não eu gostei d 5 anos rsrrs mais agora to namorado fiquei com o menino 1 ano não fiz sexo com ele vc acredita hj to namorado em casa com ele até me pediu em casamento mais disse não pq vou começa a facu e ele ta acabado a dele hj estamos mto feliz...

    Sabe q eu fiz para ta tão feliz hj....esqueci meu passado virei a pagina da minha vida comecei tudo d novo não sei c vou chora mais sei q to feliz hj com ele espero fika mto tempo

    Então flor faça a mesma coisa não deixe seu passado t impedir de ser feliz ame este menino mais antes fale tudo q vc ta na cabeça para ele

    Seja feliz espero q vc não chore mais vida nova beijos se cuida

  • Eu acho que vc deveria estudar um pouco mais, especialmente Português, em vez de ficar arrumando sarna pra se coçar.

    Cresça e apareça criança. A vida é muito mais que isso, no futuro vc ainda se arrepende de tanta besteira que fez aos quinze anos.

  • Te digo q não é ficando com outra pessoa q vc vai esquecer quem vc gosta... mas se vc tem vontade de ficar com o cara mais novo e q lhe oferece um sentimento melhor q o outro, pq nao ficar?

    Eu penso assim: Se a gente não tentar, nunca vai saber se vai ser legal/bom ou não... então vai á luta flor

  • Acho que vc deveria dar uma chance para o rapaz mostrar que pode fazer vc feliz!!

    bjus

    boa sorte!!!

  • Erica, nada que vc num queira, signific que ele quer transar e que so falta sua permissão

    Vc quam sabe o que vc quer

    Só estou te alertando, homem carinhoso no mundo ta cheio, e mulher frustada, iludida e decepcionda tbm

    Fala com seus pais, que apesar de num parecer, eles sabem o que é melhor pra vc

    Abraço

  • Não se Iluda

    vc tem apenas 15 anos

    ele 19

    Procure saber realmente as Intençoes dele

    Pode até parecer boas

    mais vc nao acha que se ele ja qr ir morar com vc

    qr algo sério

    ele nao deve estar querendo outra coisa ?

    Pense nisso!

    e Olhee..

    Leia isso e Nunca Jamais se esqueça

    ''Por tras de Tanto amor, Pode haver Tanta dor''

    By: Johnny :D

    Bjo!

  • talvez você deve tentar e ter sorte nem todos os homens São iguais, bjs

Sign In or Register to comment.