estou preocupada, meninas q namoram me ajudem?
a um tempo atras eu e meu namorado ficamos amigos d um cara, e agr ele é amigão do meu namorado, o problema é q agr estou vendo q ele é gente q nao presta, é mulherengo , sai na hr q kiser sem dá satisfação p/ namorada dele e fala na cara da namorada dele qdo acha alguma mulher "gostosa", e nao to gostando nd do meu namorado andar com ele, e acho q esse cara ta kerendo levar meu namorado pra outro caminho .....oq eu faço meninas??? como dou o fim nessa amizade ???
Update:ah eskeci d comentar: a namorada dele ñ liga dele falar e fazer essas coisas pq antes dela ele namorou 7 anos e largou e ele ta com ela recente/e, e ela tem medo dele vazar. por isso q ela aceita
Comments
vc tem q ter uma cnversa c/ seunamorado!!!acho q uma a amizade ñ vai acabar,mas,se seu namorado for relmente fiel ele ñ irá te trair,pois ninguém leve ninguém p/ mal caminho!!se ele te trair pode ter certeza q é pq ele ñ gosta mais vc como gostava!!!
obs:e a respeito dessa idiota q namora com o amigo de seu namorado,ela tem algum poblema,ou então ela feia d+ pra achar q se terminar com ele,outra pessoa ñ vai querer ela!!!!
bjuh=p
fala pro seu namorado isso..!!!
fala q vc gosta mto dele e q naum gostaria d
terminar assim por causa d uma besteira....
e se o seu namorado gosta mto d vc...
vc fala assim...
vc escolhe ele ou eu...
se ele escolher ele.. o seu amigo no caso...
depois d uma semana ele tah de volta...
implorando pra vc voltar..
bjus
Acho q vc tem q conversar com ele e dizer q essa amizade dele nao ta te fazendo bem e q vcs ainda vao acabar se desentendendo por causa dele e peça pra ele se afastas desse carinha...
eu namoro.
e...
se acontecesse isso com meu namorado eu diria na boa:
nao to gostando desse cara.
explicaria tudo.
e falaria pra ele se afastar...
ele iria me ouvir.
faça seu namorado se afastar dele.
antes que seu namorado se afaste de vc.
dá um toque no seu namorado, diz que você não está gostando do jeito que o amigo dele trata a namorada, e diz que se ele entrar nesse caminho também, ele vai se arrepender, porque você não é igual a namorada do amigo dele OAIOEIAOEIAOAI deixa ele com medo amiga rs, beijos e boa sorte
Chega junto e bloqueia essa amizade, nada disso...a pior coisa do mundo sao pessimas amizades, corta essa pela raiz o mais rapido possivel.
Amiga, converse com seu namorado e peça ele para se afastar... pois, os maus costumes corrompem os bons costumes, logo, faça isto o mais rápido possível, caso ele argumentar peça para ele se colocar no seu lugar, o que ele pensaria de vc, caso vc andasse com uma garota que ficasse com todos homens, que mentisse para o namorado, enfim. De início a gente até continua correto, após um tempo a gente acaba virando a cabeça. Seja sincera e mostre à ele o perigo.
Boa sorte
abraços
Eu namoro...
E se acontecesse isso comigo, eu falava assim p/ meu namorado:
- Ahhh... se vc me tratasse que nem fulano trata fulana... Eu terminava logo. Acho que em um relacionamento tem que existir respeito. Ela faz isso pq tem medo de perder ele, mas comigo é diferente pois eu me amo em primeiro lugar, nunca iria deixar homem nenhum me humilhar desse jeito.
Falando isso vc só tem a ganhar.
Pq ele vai perceber que vc não é besta, que não é submissa,
que tem senso critico e tudo mais.
bjão!!!!!!
Olha se seu namorado tiver uma boa cabeça ele não vai se deixar levar por más companhias. Converse com o seu namorado e vê qual é a opnião dele a respeito desse colega dele. Se ele discorda das atitudes dele, então você só reforça com ele que o o colega faz não é correto e que você não gostaria que ele fizesse o mesmo com você. Agora se ele acha normal o comportamento do colega, tente conversar com ele também, mas nesse caso a situação vai ser mais difícil ele te ouvir.
não é pq seu namo anda com ele q deve agir igual
vc devia conversar com seu namo e dizer que as atitudes do amigo não são legais com a namorada dele... e q vc espera que seu namo não tome o mesmo rumo
seja sincera
boa sorte