O meu corpo me impede de ser feliz?

Sou gay e sei que meu corpo me impede de ser feliz pois se fosse mulher poderia ficar com vários caras que não me querem porque sou homem. Quem é gay sabe que a vida gay não é fácil. Tenho um perfil que não se enquadra no mundo gay, gosto de relacionamentos mais sérios e detesto esta cultura de gueto, acho que as pessoas deveriam ter o direito à felicidade sem precisar viver em mundos à parte, isso não é integração mas sim exclusão (como acontecia com negros e judeus, essa exclusão é preconceito e muitas vezes os próprios gays se isolam!). Sempre acho os caras certos mas heteros... E quem sofre sou eu. Será que morrer é a única solução? Já tentei isso antes e não consegui, quria esquecer este meio de fuga mas a vida é horrível quando me dou conta que nunca ninguém por quem me interesso olhará pra mim (as meninas olham mas eu não as quero, ou seja, a vida é muito injusta). Dispenso piadinhas e comentários cheios de preconceito.

Comments

  • Eu sei como é isso, mas a morte nunca é a solução. Você pode pensar que ao morrer, você não terá mais sofrimento, mas não se pode esquecer que também não terá mais momentos de alegria. A vida não se baseia apenas em romances, existe muita coisa que pode te fazer feliz ainda. Eu sei o que você está passando, já passei e passo por isso até hoje. Já pensei na morte por diversas vezes, mas no final isso não te traria nada de bom, nem a você e nem àqueles que te amam. Tente viver o dia-a-dia, aproveita-lo com seus amigos, viver novas experiências. pode parecer difícil, mas um dia você encontrará uma pessoa com o mesmo perfil que o seu. Enquanto isso não acontece, aproveite as outras coisas boas da vida

  • Você é uma transsexual.OH POVO BURRO!

  • tu gosta de relacionamento serio, e eu fujo de qualquer seriedade que colocam na minha vida.

    Pra falar a verdade gosto e de vadiar hahaha

    não sou conservadora ou moralista, sou fã de uma mulher na India que é casada com 4 homens huashuashua

  • Horrível teu discurso :

    Eu sou gay, não assumido, feliz pra ******* . Pra ser feliz tem de se amar, de se aceitar e curtir a vida, independente de estar ou não acompanhado .

    Eu mesmo estaria feliz mesmo sendo assexuado !

  • Passo pelo mesmo que vc a unica coisa que digo e aguarde espere que o tempo ira sorrir pra vc tbm ja pensei em me matar mas isso me faria um covarde e nao seria a solucao, a larada aki e viver e lutar, lutar por aquilo que vc quer por aquilo que vc gosta tbm gosto de pessoas que queirao algo serio mas nunca encontrei ja gostei de homens mas eles nem ligavam entao o que faco e desprezar homens assim nao dar a minima para nao sofrer mais um dia algum homem serio ira chegar em vc e falar que vc e lindo xD

Sign In or Register to comment.