Será que algum dia alguém se apaixonará por mim?

Tenho medo de ser uma pessoa não amada, que ninguém quer nem apenas ficar sabe, tipo, todos dizem que sou nerd, e uso óculos tenho 13/14, nunca fiquei com nenhuma menina, será que um um verdadeiro Forever Alone?

Update:

Obrigado a todos que responderam agora vejo que me precipitei de mais.

vlw!

Comments

• Cara, relaxa !!! Td tem sua vez !!! N fique querendo de qualquer custo ficar com uma menina !! Fique tranquilo, comece a ser mais descontraido, perder a timidez talls !! Mas amor verdadeiro ... um dia vc encontrara pois ate um um nerd tem uma mulher (para toda panela existe uma tampa ) !! Entao e isso relaxa e curta bastante a sua idade !!!

• sim,vc vai encontra quando menos espera vai aparecer alguém que vai fazer seu <3 bater mais forte,vai ser sua oportunidade de faze-la muito feliz.

• Você é muito jovem pra pensar assim, tudo em seu tempo... com certeza uma garota linda vai se apaixonar por você um dia, se já tem alguma em mente corra a traz se arrisque, se parece um nerd não se preocupe só as inteligentes ira gosta de vc. isso é bom não acha.

• bem... toda porta tem sua fechadura! procure alguém semelhante a vc e se esforce para está pessoa também goste de vc!! MAS CUIDADO não vá virar um "cachorrinho de Madame" que faz tudo que ela que na hora que ela que!!! e sempre muitas...MUITAS!!!! CAMISINHAS!!!!!!!

• Nada disso não penses assim vais ver que vais encontrar uma miúda linda que vai te amar , mas agora um conselho tenta mudar o teu look faz um penteado diferente coisas do genro e vais ver que vai funcionar boa sorte bjs

• não mano, vc é um cara de mente aberta ta ligado, e cheio de conhecimento e pode ser feliz, agora sai desse PC e vai jogar um player ou vai sair com alguém se não der, ocupe sua mente, e aproveite bem, um dia uma garota vai chegar mano, conheço pessoas que passaram muito mais tempo, tipo eu!

• vc é novo logo encontra alguem

Sign In or Register to comment.