Socorro!! como fazer para ter uma turma de amigos?

Acredito que sou uma pessoa simpática, mais no pega pra capar,fico sozinha, vejo as meninas e elas são meninas,,, rss se fizer referências que eu já vivi, conversando brincando umas com as outras e eu fico lá,, querendo participar desse grupo mais as pessoas vão vem e eu fico só em minha bancada ...digo que estou muito ocupada... [mais ninguém me chamou pra tomar o cafezinho no intervalo} então eu fico só, com um pouquinho de tristeza...

Comments

• Nossa!!! Eu tbm sou do mesmo jeito!!!!

As vezes sinto que as pessoas não gostam de mim... mas eu sei que não faço nada de ruim para elas, talvez devemos avaliar nós mesmos....

Sei lá, vou ficar de olho nas respostas...

Eu sempre tive dificuldades, sinto que as pessoas me deixam de lado... eu estava com uma turma e mesmo assim me sentia de lado e tinha uma amiga, mas hj ela não fala comigo pq acha que eu queria ficar com o rapaz que ela gosta, o que nem é verdade... ha, sei lá... fico triste com isso...

Hj não tenho amigos... nem um amigo!

bjim

• amiga vc deve ter tido alguma decepcao em sua vida por isso vc e muito retraida,mas procura se soltar um pouco ,mesmo contra sua vontade tenta entrar no embalo das outras ,dentro de poucos tempos vc vera que td isso passou e vc estara rodeada de amigas (OS)bota esta pessoa que ta dentro de vc pra fora ela quer se distrair e vc fica prendedo ela impedindo a de ser felis ,solte-se e viva a vida

abcus

• Primeiramente nao fique triste por isso.

O que está faltando a você é um pouco de amor e brilho próprio.

Seja auto-confiante e autêntica sempre.

Procure sempre conversar com todos, cumprimentar todos ao seu redor, perguntar como eles estão, como foi seu dia... etc..

Isso é uma coisinha simples, do dia-a-dia, que irá te ajudar a introsar melhor, ser notada e os passar pra os outros que vc se importa com eles.

A partir daí o que virah eh consequencia...

Plante seu jardim hoje... pra amanhã colher lindas flores..

BeiiijoOO

• Seja amigo de quem quer ser seu amigo.

• Vc precisa tomar a iniciativa...

Chame elas para sairem, ir jantar em algum lugar...chama elas para irem a sua casa, fazer algo junto com vc....

As vezes nós precisamos nos mostrar confiaveis para as pessoas...

Bjus..

• Pra TER amigos precisa começar a SER amiga das pessoas

Sign In or Register to comment.