è possível uma lésbica se apaixonar por um homem por completo ?

Conheci uma mulher no meu trabalho, fizemos uma grande e verdadeira amizade, acabamos que nos envolvemos numa noite e acabei beijando ela. Ela sempre foi muito resistente as minhas investidas, dizia que era porque eu tinha familia, muito embora esteja me separando. Foram algumas saídas esporadicas neste ultimos 8 meses. Ela sempre dizia que tinha namorado e que nossas vidas tinham que ser respeitadas. Com a evolução de nossa relação, travada, mas evoluindo, até porque nunca consegui ir para cama com ela, somente pequenos "sarrrinhos" no carro, ápós saber que ela frequentava boates GLS e por se sentir mal estar mentindo para mim, ela resolveu me contar que era lesbica e que tinha uma mulher a 2 anos e que a 14 anos só se relacionava com mulheres.

Ela diz que me ama, que sou a pessoa mais importante da vida dela, um presente de DEUS, que para ela o nosso relacionamento é diferente do que ela tem com a mulher dela, porem entrou em crise. O relacionamento dela com a mulher não vai bem parecem que existem problemas porem ela sente muita falta dela (não moram mais juntas), ela não aceita me amar muito embora acredite que somente quando esta ao meu lado é feliz. Agora, veio outra novidade, de ter ficado com outra mulher por não aceitar me amar ???!!!! Que neste período ficou com mais outras 3 mulheres tendo ido para cama com uma que "encheu o saco dela" !!!!!!! Que me contou tudo por que queria saber minha opnião ???!!!!

Dei um ultimato a ela e falei que esperaria ela se definir, arrumar a cabeça com relação a mim e a namorada, mas que não aceitaria traição, pois se a situação já estava enrolada com 2 imagina 3,4 ????? Ela se diz muito carente.

Agora eu é que estou em duvida: parte de mim acha que entrei numa furada, outra acredita no amor e pretende ver no que isto vai dar e acredita que um dia ficaremos juntos ????

Comments

  • Acho que ela errou muito de não ter dito a vc, desde quando começaram a sair, que é lésbica. Sakanagem isso, deixar que vc se iludisse para só depois dizer, explicitamente, que ela tem essa condição sexual.

    Esse é o caso de lésbica enrustida...

  • Se ela te ama e for Bi vai ficar com vc.

  • sim se lea for bi pode sim

Sign In or Register to comment.