Namoro, e pq as vezes sinto saudade das baladas?

Oiii galera!!

Namoro a 1 ano e 2 meses, sou mto feliz com o meu namorado... a gnt se ama muito, e qndo a gnt pensa na possibilidade d um perder o outro, os 2 entram em pânico, desesperamos e choramos mto!!! porém, em dia de semana qndo nao estou com ele, as vezes me dá aquela saudade das velhas e boas baladas que eu curtia com os amigos... o que devo fazer para afastar essas saudade??? ME AJUDEM!!!

Abraços e desde já mto obrigada galera!!!

Comments

  • Olha amiga namorar a pessoa que gente ama e curtir as coisas que gostamos de fazer é super bacana e saudável para relação! Não deixe de fazer as coisas que vc gosta, talvez ele tambem sinta vontade de sair de vez quando e vai adorar curtir isso do seu lado!

    E não sofram pensando em um perder o outro, nem briguem só pra ouvir da outra pessoa coisas do tipo ´´ te amo , n quero te peder, fica comigo``, esse tipo de atitude desgasta e uma hora pode levar o outro a pensar que realmente vc n quer mais. Cuidado pois as vezes a gente gosta tanto,quer tanto que acaba um atropelando o outro!

    Beijão viu, e viva esse namoro com tudo que tem direito!!!

  • Ue chama ele para a balada..num a mal nenhum ir com ele,só vai ser diferente do que era quando estava solteira.

    E se vc sente falta de amigos,porque não chama um casal amigo que ele se da bem e vão juntos,é divertido eu falo porque as vezes saio assim.

  • Aprenda a curtir e sair com seu namorado já que são tão cumplices assim vão curtir a vida.

    Chame ele pra fazer um programa diferente sair pra balada!

  • Realmente vc deve arriscar uma vez que seja amiga! já passei por isto tbm, vc deve ir nem que for escondido, por que mesmo que for com ele vc vai sentir sempre a necessidade de se divertir sozinha com suas amigas, por isto te dou o conselho de ir sim! primeiro vc achar tudo muito estarnho e ...como ama seu namorado não vai gostar muito que os homens te assediem, e outra é estranho pacas porque vc vai descobrir que vc se diverte mais com seu namorado, vai sim querida, vc vai me entender depois. Beijão

  • inclua ele na sua balada com amigos...

  • Querida Maiara, é super normal ter saudade do que é bom. Pq vc quer afastar essas coisas do seu pensamento? Vcs não vão á baladas juntos? Isso é super normal e saudável! Se ele não gosta desse tipo de programa tem que entender que vc gosta muito e fazer um esforcinho para fazer algumas coisas de que vc goste e vice versa, isso é um relacionamento, abrir mão de coisas e fazer coisas em prol do casal. Se ele não quer ir e não quer que vc vá, é um pouquinho de egoísmo da parte dele não? Converse com ele, se as coisas não se resolverem com o diálogo, não se resolverão de nenhum outro jeito. Boa sorte. Beijos nana

  • Então quer dizer que você deixou amigos e baladas só por que está namorando? Vai curti com ele, afinal de contas vocês não morreu ainda, só estão namorando!

  • essa saudade vai bater sempre! comigo acontece o mesmo, mas vamos os dois ou eu vou com as amigas de vez enquando...

  • hauiaahuiahauiauhiahaui

    convida ele pra balada...

    sei que namorado em balada é meio estranho, mas ao menos mata um pouquinho da vontade...

    eu tambem, namoro a mais de 2 anos... e morro de saudades das baladas... quando o bixo pega mesmo... arrasto ele junto...

    mesmo ele nao gostando, mas em troca depois ele me leva em algum lugar que eu nao gosto

    negocios no amor xDDD

Sign In or Register to comment.