Perder a virgindade doi?
É normal sentir umas dores, creio eu que nos ovarios, quando se perde a virgindade. No meu caso não houve a penetração total, mas doeu bastante. Fiquei com medo do que poderia ser. E ja me disseram que com camisinha é que vai doer mais ainda, e agora?
Comments
Tudo é questão de você estar preparada, tranquila para este momento. Quanto mais você ficar com medo, mais vai sentir dor. Agora, essa história de que com camisinha dói mais ainda não existe. Pense bem antes de transar sem camisinha, caso contrário o que pode acontecer é além das dores de um parto, você vai sentir o peso da responsabilidade nas suas costas.
como assim com camisinha é que dói mais ainda??
a primeira vez é normal doer mas a camisinha não tem nada a ver, nem tem como sentir ela.
mas espera ai, você deixou ser penetrada sem camisinha?? não faça isso menina, corres risco de ficar grávida já na primeira vez.
não seja burra, não vá na onda do seu namoradinho.
se cuide e se ame acima de qualquer pessoa !!!!!!
Olá kirida,ñ tem nada a ver essa parte ke vc fala ke com camisinha dói mais!
nada a vê ñ da nem diferença...
e a primera vez dói?
dói sim,mas vc supera!
Há algum jeito de doer menos?
Quanto mais relaxada a pessoa estiver, menor é a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, também, da delicadeza do parceiro ao penetrar. .
Se quiser tmb pode usar um gel lubrificante a base de água doe menos,facilitando a penetração !
Concelho de amiga!
Use camisinha
BJu espero ter ajudado!
olha...presenciei isso a uns dias atras
e olha..doi sim e muito nao estou botando medo..mais agora posso dizer concerteza
eu estava relaxada..mais mesmo assim doeu.. e é mt..nu é pouco nao..é pq nossa vagina esta mt apertada ainda.. e o penis do meu namorado é grosso tbm
noss pensa antes pq doi viu fia
eu fikei la gemendo..mais foi de dor..
ah e cmg sangrou mt tbm..mais parou claro.. ¬¬
e sinceramente...nem da pra senti a camisinha
vai por cima que dói menos
a primeira vez doí de qualquer jeito
tem que ter muito carinho e calma pra não ser tão doloroso
se for o caso compre um lubrificante.
Pode ser q na primeira vez por causa da ansiedade venha a doer, um leve sangramento é normal para algumas meninas devido o rompimento do ímem. Mas não é normal dor todas as vezes se vc estiver a fim, se continuar doendo vá ao médico pois o que vc pode ter são cistos de ovarios, eles dão sim dores fortes depois de uma relação sexual, se cuida.
Minha primeira vez foi com camizinha, então não sei se doí ainda mais...só sei que sim...doí sim. Mas depois de um tempo essa dor passar. Ae é só alegria ;D