História de amor...vc tem uma?

Eu tenho uma, e adoraria compartilhar com vcs o que eu estou vivendo*

Td começou no bate-papo UOL, eu sem ninguém pra tc no msn, entrei no UOL, entrei na sala de amizade e lá estava o Lucas, me chamou reservadamente pra conversar, eu acc.Depois de longa conversa, me perguntou se eu tinha msn, então dei e ele me add.

Grandes amigos nos tornamos , isso foi à 2 anos atrás, durante esses 2 anos muitas coisas aconteceram o livrei de roubadas, o aconselhei de várias coisas e com isso nossa amizade foi se fortalecendo, até que um dia começamos a gostar um do outro, percebi da parte dele pela conversa, então decidi "jogar ver pra colher maduro", disse que estava gostando dele e então ele confessou o mesmo, mas depois eu disse que era mentira e com isso ele me bloqueou, me excluiu do MSN e do ORKUT, bloqueou minhas ligações pro celular e eu fiquei mt mal, me arrependi, fiquei doente, vários dias chorando, até que ele me perdoou e chegamos a conclusão de que esse sentimento nunca ia dar certo por causa da distância ele em SP e eu no RJ, como íamos namorar assim? Não, então deixamos pra lá.

Depois de tempos, agora na atualidade descobrimos um sentimento ainda mais forte do que akele do passado, AMOR*

Começamos a namorar virtualmente, e logo planejamos td: a vinda dele pra cá. Comprou as passagens, mas meus pais me chamaram atenção, não gostaram pq era pela net e tal...

Então o Lucas concelou a passagem.

Começamos a orar em união para Deus, pedindio a resposta de Deus para nós, para sabermos a vontade dEle e começamos no dia 15/10/09, quando foi no dia 21/10/09, enquanto eu escrevi no diário ELE falou comigo e me deu a resposta disse que era SIM, mas que teríamos que ESPERAR. Foi derepente eu nem estava orando, mas Deus respondeu, e depois de 2 semanas Deus respondeu pro Lucas tmbm, disse que era SIM, mas que teríamos que ESPERAR, e depois no dia 17/11/09 Deus mandou a terceira resposta disse que SIM.

Agora Lucas vem pra cá dia 22 de dezembro, nosso primeiro encontro.

Contei td pra minha mãe sobre nós dois, no começo ela ficou triste ahhh vcs sabem, coisa de mãe, mas depois ela aceitou, foi tão bom ter desabafado com ela e saber que eu tenho com quem contar***.

Essa é a minha verdadeira história de amor...

E se vc tem uma compartilhe aki...

E vc que ama alguém assim como eu amo o Lucas e tem um namoro virtual que passa por barreiras eu quero te dizer que o caminho pro verdadeiro amor sempre tem barreiras, mas o final é sempre feliz, e nunca pense em desistir do seu amor,o Lucas, diante de tantas situações desagradáveis pensou em desistir, mas o amor falou mais forte e ele disse: Amor eu te amo e vou lutar por vc.

O amor é assim: td supera, td espera td creer.

Te amo meu amor!!!!

Update:

ops...me desculpem na verdade teve um erro de digitação não é 17/11 e sim 17/10...

Desculpa...!!!!

Comments

• Ai menina, a minha é bem mais complicada que a sua, leia, se tiver paciência.

Conheci ele na internet, com aquela folia de fake e talz, não demorou muito e nos apaixonamos.

Só que tinha um porém, ele era do Rio de Janeiro na capital , e eu do Paraná, em Curitiba.

Fiquei sem internet, e só nos falavamos aos finais de semana, ele me mandava mensagens durante a semana toda, e eu não podia sair de casa, pois minha mãe estava grávida, e era de alto risco e eu tinha que ficar com ela.

Pois bem, logo após meu irmãozinho nascer, ele comprou passagem e veio me ver.

Meu pai, como é muito conservador, não queria que eu namorasse de jeito nenhum, então o unico jeito foi ele se passar por GAY para ficar na minha casa.

Ficou então quase 1 mês em minha casa se passando por gay e ele precisou ir embora, pois ele tinha que trabalhar.

Ficamos mais 5 meses sem nos ver, e dentro desses 5 meses meu pai descobriu que ele não era gay e sim meu namorado, ai meu pai jurou que ia me matar se eu inventasse de fugir com ele.

Pois bem, conversei bem com meu pai, minha mãe ajudou a conversar com ele, e ele aceitou meu namorado vir de novo me ver, em Dezembro do ano passado, ele chegou aqui, nos ficamos 3 dias juntos, foi quando meu pai chegou em casa e dissse

" Você tem 5 minutos para tirar esse cara de dentro da minha casa "

E chorando muito, ele teve que ir até a casa da vizinha para o dia seguinte quando meu pai saisse, ele volta e fica escondido de baixo da minha cama por 1 semana para dai ir embora.

No dia do natal, meu pai pega meu MP5 e vê as fotos dele renomeadas " MEU marido mais que perfeito, MEU gostoso, MINHA VIDA " e poor ai vaai

Meu pai, bateu em miim, para me matar e gritava " EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA ", minha mãe interferiu e apanhou no meu lugar enquanto eu fugia, corri para longe dali e me abriguei na casa de uma vizinha.

Meu pai usa meu irmaozinho como escudo, e disse que se eu não voltasse para casa, ia embora com meu irmaozinho e mataria a minha mãe, pois bem, voltei para a casa e ele me proibiu de falar e ver meu namorado.

Então, minha mãe passa a me ajudar, nós viajamos juntos para SC, pegamos o mesmo onibus, meu pai levou a gente na rodoviaria e nem viu ele.

Fizemos novamente isso esse ano em Julho, fiquei doente em SC, e ele ficou desesperado, cuidou de mim feito um bebe, me levou pro médico com a moto do meu tio, passou noites em claro cuidando de mim e foi tudo maravilhoso.

Daqui 1 mês ele vem pra cá me ver, vai ficar escondido aqui em casa de novo no NATAL e REVEILLON.

E depois, quando meu pai viajar, vamos para casa da minha tia no campo, lá é lindo e tem mó clima romântico.

Nosso amor é grande, é forte e supera qualquer barreira.

• Gostei da sua história, vou contar a minha tbm, é +ou- parecida.

Bom, eu morava em Palmas no estado do Tocantins, sempre pedia pra Deus um homem de Deus mesmo, e la nunca achava, um dia entrei numa comunidade e dia 02/02/07 recebi uma mensagem de um Rapaz do Rio Grande do Sul me desejando boa noite e ótimo fim de semana, eu respondi pra ele, naquele dia teclamos a noite toda pelo orkut, ele entao me adiciono como amiga no orkut dele, pedi o msn dele e começamos a tc TODOS os dias. Descobri q estava gostando dele e fiz um video que tá no youtube, ele se emocionou bastante, foi quando surgiu a ideia dele vir me conhecer depois de 6 meses de amizade, mas ele foi impedido pela mae dele, entao ele sugeriu q eu fosse conhece-lo, só que eu fui escondida da familia (fui doida mesmo), vim como amiga e quando ele foi me buscar no aeroporto ele me beijou, quando conheci a minha sogra ela chorou, eu vim pra ficar uma semana e fikei 1 mes. Foi tao lindo, ele mandou fazer uma aliança de compromisso sem eu fazer e quando fomos a gramado ele me pediu em namoro. Depois disse voltei pra minha cidade +ou- 2700 km de distancia, terminei o quarto periodo da facu fui passar as ferias em dezembro de 2007 e acabei ficando... Me casei com ele em julho de 2008 e hoje somos mto felizes.

É, o amor é lindo

• Tive várias.......

Estou vivendo uma neste momento

abraço.

• Inúmeras versões cada um conta de uma maneira diferente a mesma história cabe ao ouvinte o discernimento e a sensibilidade pra escolher qual a versão authentic do fato , vale ressaltar que nem sempre a mais convincente é a versão verdadeira . Beijos.

• sim namorei sem querer com um homem casado

• Tenho uma tragédia (2)

• que bom pra vc fico muito feliz espero q de certo esse relacionamento!

historias de amor tenho varias! rsrs

• Historia bacana, mas 17/11/2009 ainda é amanha...

• um conselho, a gente so conhece uma pessoa realmente entre quatro paredes

mesmo akeles q namoram muitos anos e qdo se casam duram meses, e muito diferente vc dividir sua vida com outra pessoa mesmo longe ou perto, se der certo força pra vc

mas se naum der

naum caia mais nessa

• Tenho uma tragedia

Sign In or Register to comment.