eu sou Tricolor de coração mais isso que o Luxemburgo está fazendo com Marcelo Moreno é inaceitável, ele, junto com zé roberto, foi o melhor jogador da ultima temporada Luxemburgo é um bom técnico mais agora ele extrapolou, e ainda por cima Marcelo Moreno é bem melhor que esse novo reforço, o Wellington, que até agora não fez nada no Grêmio
Comments
Também não entendo, pelo menos se ele estivesse no Banco, mas nem no banco ele vai. Pode ter certeza que tem algo ai.
ele tem que ir pro palmeiras pq ele ta começando a virar jogador fracassado
Pra tu ter uma idéia o Moreno é o sexto atacante do grêmio
eu sou Tricolor de coração mais isso que o Luxemburgo está fazendo com Marcelo Moreno é inaceitável, ele, junto com zé roberto, foi o melhor jogador da ultima temporada Luxemburgo é um bom técnico mais agora ele extrapolou, e ainda por cima Marcelo Moreno é bem melhor que esse novo reforço, o Wellington, que até agora não fez nada no Grêmio
O grande culpado é o pai do marcelo que acha que o filho é um Cristiano Ronaldo da vida...,
O culpado é o pai dele que chama todos os times de pequenos, agora o destino do cara pode ser pior ainda, ele tem propostas do Botafogo.
Ele vai pro Botafogo
o tecnico deve estar se vingando do pai kkk
Não tem logica isso
É por essas e outras que eu não entendo alguns times de futebol. E ele deve estar recebendo um baita salário lá mesmo sem jogar. AFF!