voce faria macumba para destruir um casamento?
Update:
conversei com uma mãe de santo,e ela me disse que 70% das mulheres vivem pagando para fazer trabalhos para destruir lares!
conversei com uma mãe de santo,e ela me disse que 70% das mulheres vivem pagando para fazer trabalhos para destruir lares!
Comments
Aproveitando a dica da pergunta, vai um merchandising!
Sou babalorixá aqui na Bahia, especializado em acabar com casamentos.
O trabalho é rápido, fácil, prático e de baixo custo. Não é preciso o sacrifício de animais nem outras práticas exóticas. Apenas algumas taças de champagne são necessárias na preparação da sessão.
É feito numa sexta-feira à noite em um motel, onde a interessada deve vestir-se com um lingerie bem sensual, deitar-se em uma cama redonda e aguardar o momento em que, incorporado de um caboclo, farei amor com ela.
Ao amanhecer do sábado é 100% garantido que o seu casamento estará desfeito.
E não cobro nada pelos serviços porque devemos usar os dons para a prática da caridade. Mas querendo contribuir com alguma coisa...basta pagar a conta do Motel onde foram feitos os sacrifícios aos orixás.
Saravá!!
nunca!
nao tem graça ter alguem que nao gosta da gente de verdade, que seja fruto de uma maldade; não existe amor nisso
Claro que não... tudo que a gente faz para os outros um dia acaba voltando contra a gente!!!
eu nao faria macumba p. nada, muito menos p. destruir um casamento..
.Eu não.!!!!!!!!!!!! .Para quê.? Só para prejudicar os outros.? Conseguir as coisas por meio sujo não vale a pena, pois o diabo dá e ele mesmo tira. .Sem contar no remorso que a pessoa vai sentir, por ter feito mal a alguém. .Acredito muito nisso, na Lei do retorno.!!!!!!!!
.Abraços.!!!!!!!!!!!!!!
jamais...
mesmo pq acredito q tudo q vai volta...
to fora..
Nunca! Jamais!
Tudo o que a gente faz para os outros volta p/ gente em dobro!
Bjs!
Não... Isso volta pra você. E não se obriga alguém a amar.
Magia de amor não pega, pois ele é o sentimento mais sublime de todos! Não se explica, somente sente e se deixa levar...
kkkkkkk EU NAO!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|..........2 Pontos .....|||"|""\___
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
acredito em deus macumba?aff e coisa do povo alias e lenda