Preciso de ajuda no meu pc?
quando inicio o internet explorer, em alguns sites, passa alguns minutos meu pc reinicia, por que? Não só reinicia mas parece que há alguma queda de energia devido ao pequeno ruído que a CPU faz quando isso acontece.
Grato pela ajuda.
Lembrando que isso acontece em alguns sites.
Comments
Mano... pode ser vírus, utilize um antivirus bom como nod32, kaspersky ou avira que são encontrados no site www.baixaki.com.br
Mas se você tiver 2 HD's 2 CD's ROM ou diversos Coolers, você pode estar forçando sua fonte de alimentação que é responsável pela energia que é levada ao seu computador... Tenha muito cuidado quanto a isso e você pode pesquisar e baixar apostilas sobre a fonte de alimentação (procure no google) para saber se é exatamente esse o seu caso.
Pode ser vírus
Ou a fonte esta com problemas.
é até pode ser vírus, pois esse problema acontece só no Internet Explorer, eu aconselharia que você usasse o malwarebytes anti-malware.
http://baixaki.ig.com.br/download/Malwarebytes-Ant... Caso ache alguma coisa remova, e escreva aqui o nome do vírus.
Pode ser vírus cara..... Passa um anti vírus ae....ontem aconteceu issu cmg quando eu tava aqui no Y! mas eu tava com outro site meio suspeito aberto e com 2 msn abertos, não sei se foi virus ou conflito!
o pc faz issu quando o sistema da um erro muito o grave e esse ruido é o HD q caiu o giro durante a reinicialização e foi ligado novamente!!!
espero ter esclarecido alguma coisa!!!!
fui.....!