Tenho 12 anos ,pq minha familia é assim com migo?POSSO COMUNICAR O CONSELHO TUTELAR?

QUANDO EU TINHA 4 ANOS MINHA FAMILIA GOSTAVA DE MIM AGORA DPS DOS 10 MINHA FAMILIA ME TRAR COMO EU SE FOSSE UM"NADA"ISSO É O Q?EELS ME MALTRATAM TBM!

Comments

  • Assim, pais são f*o*d*as mesmo sakas?'

    Você tem que especificar melhor o que eles fazem.. tipo, eles te batem, espancam, te abandonam?

    ..

    Eu sei que é difícil, mas em vez de procurar o conselho tutelar, tente falar com algum tio ou tia seu, parente mais próximo que possa te ajudar.

    Bjs <3

  • Procura o Conselho e conta sua situação, eles podem conversar com você e ver realmente o que você precisa fazer! Espero ter ajudado!

  • O que o faz pensar assim? Exemplifique uma situação.

  • quanto tu fala familia tu se refere aos pais somente ou irmaos tios,

    oque eu posso falar pra tu fazer msm e falar com um tio seu ou avô oque teus pais estao de maltratando

    ai eles ( teus tios ou avô vao saber oque fazer).

  • pode ate pode mais ai vc vai para um abrigo converse com eles e pergunte pq andam tao diferentes

  • Mas como assim? o eles fazem com vc?? acho que vc esta novo de mais pra pensar em justiça excerto se vc estiver sofrendo abusos

  • mas o que eles fazem realmente pra vc vc tem que falar mais pra eu poder dar minha opniao maltratar de uma certa forma no dá nada nao mais se for agresão ou desmoraliadade ou nao te deixam em uma certa liberdade então vc deve ir fazer uma quexa no Conselho tutelar de sua cidade

  • vc deve apenas estar interpretando mal as coisas,sua familia deve gostar de vc mais estam sendo abalados pelos problemas da vida e estam chatedos e cançados,não comunica não pois se e ruim com eles acredite e bem pior sem eles.

  • depende, pensa: se vc comunicar no conselho tutelar, vc está preparado para ver seus pais na cadeia?(se eles acharem que deve colocar eles na cadeia) está preparado para viver longe deles?

  • Seja mais claro.

Sign In or Register to comment.