Botafogo x Grêmio no domingo, e ai Gremistas e alvinegros vamos há apostas de avatar?
Todos os torcedores do Botafogo e Grêmio que quiserem apostar avatar para o jogo de domingo no Engenhão é só responder e falar quanto será e o time que está apostando
EU: BOTAFOGO 4 X 1 Grêmio - FOGÃO GANHA (APOSTAS DE AVATAR????????? QUEM VAI?)
Comments
Fogao ganha.
kkkkk seu timeco ganhar do Grêmio??
Com certeza o Grêmio ganha
EU APOSTO|!!
si perder coloque a foto da Barbie
4x1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho q rir mesmo
eu aposto
ta muito otimista em f.d.p
BOTAFOGO x GRÊMIO
Domingo, Engenhão, 18h30
BOTAFOGO – Problemas – Elkeson (machucado, dúvida) – Time provável (4-2-3-1) – Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen e Renato; Vítor Júnior, Seedorf e Andrezinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira
GRÊMIO – Problemas – Kléber (terceiro cartão), Júlio César (machucado), Edílson (suspenso pelo STJD) – Time provável (4-4-2) – Marcelo Grohe, Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Zé Roberto e Elano; Leandro e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CURIOSIDADE – A última vez que Seedorf jogou num gramado brasileiro foi em 5 de junho de 1999, data do amistoso Brasil 2 x 2 Holanda, na Fonte Nova.
PALPITE – Empate
ARBITRAGEM – Luiz Flávio de Oliveira (SP), Vicente Romano Neto, Danilo Ricardo Simon Manis
Ta apostadííísimooo botafogo 2 x 0 gremio
se o Grêmio vencer mudo meu avatar. Mais sem dúvidas vai daaar fogããããããoooooo
tá confiante de mais em seedorf em vei
mais si lembre ele é volante e não é goleador
1 x 1