10 pontos mulheres por favor me ajudeem?
é o seguinte vou resumir tudo. Namoro aproximadamente 1 ano.algum tempo atras conheci uma garota no trabalho,ela bem legal e muito atraente gata mesmo´ de primeiro momento não imaginava em momento algum q ela me daria bola,,,,até pq eu era totalmente fiel com a minha namorada . e tbm no momento aquilo não passava de apenas uma garota boniita,ate q tal Dia ela conseguiiu meu numero e seem eu perceber acabei tendo uma lançe com ela, eu sabia q aquilo não poderia rolar,pois eu namoro e amo muito minha namorada,OBS ela tbm namora, ela acabou dando mole e não consegui me colocar no meu lugar,Olha gente seei q oq fiz foi errado,ate q acabou do nada esse lançe, ela q deu fim pois disse q tbm ama o namorada dela.
ontem ela me deu mole de novo seei q não tera fundamento.mais ate então estou confuso,,mulheres oq acham q pode estar aconteçendo essa garota esta de zueira cmg ? ou pode estar tbm confusa ?
GRATO GALERA/!
Comments
Aprenda uma coisa!!
O que agente planta agente colhe.. se um dia vc largar sua namorada e fica com ela.. ela pode fazer contigo o mesmo que esta fazendo com o namorado dela atual... então largue de vez essa mina e ame a sua namorada.. pois ´´e muito lindo vc ver um casal que namorou, noivou e casou!!
e vive uma vida de fidelidade!
pois amanhã quem vai ser pai e vc.. e vc gostaria de ver sua filha pegando um chifre... então começe a mudar sua atitude... Seja homem e conquiste sua namorada todos os dias..!
Fica na Paz!
Confusa nada, é piriguete mesmo!!
Pode parecer loucura, mas algumas mulheres ficam dando mole pra um cara só pra testar o seu "poder de sedução", cai nessa não! Valoriza quem está com você!
Ela ta te fazendo de palhaço, te testando pra ver se ela ainda consegue te atrair.
Sai dessa, isso é só uma brincadeira que pode acabar prejudicando seu relacionamento com a pessoa que vc ama, não vale a pena.
Primeiro (lá vou eu repetir + uma vez): quem ama não trai! É sério! Você pode pensar que ama, mas no fundo, se amasse de verdade, jamais nem pensaria em fazer o que fez! Ainda + como uma garota que também tem namorado, e que, igualmente, não ama de verdade a pessoa com quem está junto!
Mas se você tem o mínimo de consideração pela mulher com quem vive, melhor seria se a deixasse, sinceramente, porque já basta ser "corna", né? Talvez ela mereça alguém que não faça o mesmo com ela...
Enquanto a você... Bom, saiba que seria melhor para ti também, para não ficar se sentindo tão culpado pelo resto da vida (vai por mim>> isso não lhe faria nada feliz!!!), e esperasse pela mulher que jamais te deixaria em dúvidas!!! Mas espero q saibas que essa muié não será, com certeza, essa com qual vc se envolveu, porq, se ela traiu o namorado, provavelmente lhe trairia tbm!
Beijos. Boa sorte.
Meu querido! Tem muita mulher por ai que nao se contenta em ver pessoas felizes, e simplesmente fazem d td para destruir um relacionamento! Entenda uma coisa: se ela traiu o namorado dela com vc! pode ter certeza q com vc nao vai ser diferente! ela tambem sera capaz de fazer d fazer isso contigo! continue com sua namorada e esqueça essa garota ae! se for preciso, muda d emprego, para d falar com ela! sei la! qlqr coisa assim... + fuja da tentaçao!
Ela deve está confusa também,vai ver ela gostou de você mas ama o namorado dela,conversa com ela diz que não quer isso pra sua vida pois você ama sua namorada,e se ela realmente gosta do namorado dela não vai querer isso outra vez.
Se vc ama sua namorada, seja fiel à ela, pois ela não merece que você faça isso, aliás, nem você mereceria se estivesse no lugar dela, mantenha a distância.
Não importa se é bonita, ou não, pois pelo jeito não tem caráter algum.
Caia fora, antes que o cabo exploda e, em tudo, seja sincero com a sua namorada.
É provável que ela esteja confusa também, mais vale você afastar.se dela enquanto é tempo, porque senão você pode vir a perder essa garota e a sua própria namorada...
Olha eu acho q essa garota quer só passar o tempo, e vc não deveria trocar sua namorada p ficar com ela! pq pode se arrepender! ela ainda namora!!! sai dessa!
Se você ama mesmo sua namorada fica longe desa mulheer.