O que fazer para o esmalte durar?

O que fazer para o esmalte durar nas mãos? O meu sai com muito facilidade, já comprei várias marcar e não adiante. O que você faz ?

Comments

  • tem uma da COLORAMA q se chama cobertura intensificadora da cor,que faz com q a durabilidade do esmalte seja 2x maior,fora q deixa o esmalte mais brilhante,eu uso e recomendo,se ñ gostar dessa marca a AVON lançou tambem um q tem as mesma função,as duas marcas o esmalte tem a cor roxa transparente só q ñ interfere na cor do outro esmalte q vc vai usa.

  • Eu ñ faço nada, já aprendi q esmalte ñ dura nada, ainda mais se vc mexer na água toda hora..... Experimenta usar marcas importadas (Lâncome, Revoln, Dior...) são excelentes produtos e podem ter maior duração do q as marcas nacionais. Das nacionais a melhor é a Risque. Só q vc tem q ter cuidado p q o esmlate dure senão ñ adianta nada, e terá q fazer as unhas 1x na semana.

  • olha antes de passar a base tire TODO os resíduos de creme, agua ou oleo das unhas com acetona, aí mergulha a mao na agua de novo pra nao ficar branca e seque bem, aí vc passa a base e o esmalte q vc escolheu e LEMBRE-SE: NUNCA, passe mais de duas ou tres camadas de esmalte nas unhas.........

  • vc deve passar base antes de pintar a unha e tbém evite molhar as mão, lavar louça e toda e qualquer trabalho que mexa com agua !

    Espero ter ajudado ;)

  • Gosto de passar aquele acabamento transparente que dá mais durabilidade. Experimentou Risqué?

Sign In or Register to comment.