10 pontos mulheres por favor me ajudeem?

é o seguinte vou resumir tudo. Namoro aproximadamente 1 ano.algum tempo atras conheci uma garota no trabalho,ela bem legal e muito atraente gata mesmo´ de primeiro momento não imaginava em momento algum q ela me daria bola,,,,até pq eu era totalmente fiel com a minha namorada . e tbm no momento aquilo não passava de apenas uma garota boniita,ate q tal Dia ela conseguiiu meu numero e seem eu perceber acabei tendo uma lançe com ela, eu sabia q aquilo não poderia rolar,pois eu namoro e amo muito minha namorada,OBS ela tbm namora, ela acabou dando mole e não consegui me colocar no meu lugar,Olha gente seei q oq fiz foi errado,ate q acabou do nada esse lançe, ela q deu fim pois disse q tbm ama o namorada dela.

ontem ela me deu mole de novo seei q não tera fundamento.mais ate então estou confuso,,mulheres oq acham q pode estar aconteçendo essa garota esta de zueira cmg ? ou pode estar tbm confusa ?

GRATO GALERA/!

Comments

• Aprenda uma coisa!!

O que agente planta agente colhe.. se um dia vc largar sua namorada e fica com ela.. ela pode fazer contigo o mesmo que esta fazendo com o namorado dela atual... então largue de vez essa mina e ame a sua namorada.. pois ´´e muito lindo vc ver um casal que namorou, noivou e casou!!

e vive uma vida de fidelidade!

pois amanhã quem vai ser pai e vc.. e vc gostaria de ver sua filha pegando um chifre... então começe a mudar sua atitude... Seja homem e conquiste sua namorada todos os dias..!

Fica na Paz!

• Confusa nada, é piriguete mesmo!!

Pode parecer loucura, mas algumas mulheres ficam dando mole pra um cara só pra testar o seu "poder de sedução", cai nessa não! Valoriza quem está com você!

• Ela ta te fazendo de palhaço, te testando pra ver se ela ainda consegue te atrair.

Sai dessa, isso é só uma brincadeira que pode acabar prejudicando seu relacionamento com a pessoa que vc ama, não vale a pena.

• Primeiro (lá vou eu repetir + uma vez): quem ama não trai! É sério! Você pode pensar que ama, mas no fundo, se amasse de verdade, jamais nem pensaria em fazer o que fez! Ainda + como uma garota que também tem namorado, e que, igualmente, não ama de verdade a pessoa com quem está junto!

Mas se você tem o mínimo de consideração pela mulher com quem vive, melhor seria se a deixasse, sinceramente, porque já basta ser "corna", né? Talvez ela mereça alguém que não faça o mesmo com ela...

Enquanto a você... Bom, saiba que seria melhor para ti também, para não ficar se sentindo tão culpado pelo resto da vida (vai por mim>> isso não lhe faria nada feliz!!!), e esperasse pela mulher que jamais te deixaria em dúvidas!!! Mas espero q saibas que essa muié não será, com certeza, essa com qual vc se envolveu, porq, se ela traiu o namorado, provavelmente lhe trairia tbm!

Beijos. Boa sorte.

• Meu querido! Tem muita mulher por ai que nao se contenta em ver pessoas felizes, e simplesmente fazem d td para destruir um relacionamento! Entenda uma coisa: se ela traiu o namorado dela com vc! pode ter certeza q com vc nao vai ser diferente! ela tambem sera capaz de fazer d fazer isso contigo! continue com sua namorada e esqueça essa garota ae! se for preciso, muda d emprego, para d falar com ela! sei la! qlqr coisa assim... + fuja da tentaçao!

• Ela deve está confusa também,vai ver ela gostou de você mas ama o namorado dela,conversa com ela diz que não quer isso pra sua vida pois você ama sua namorada,e se ela realmente gosta do namorado dela não vai querer isso outra vez.

• Se vc ama sua namorada, seja fiel à ela, pois ela não merece que você faça isso, aliás, nem você mereceria se estivesse no lugar dela, mantenha a distância.

Não importa se é bonita, ou não, pois pelo jeito não tem caráter algum.

Caia fora, antes que o cabo exploda e, em tudo, seja sincero com a sua namorada.

• É provável que ela esteja confusa também, mais vale você afastar.se dela enquanto é tempo, porque senão você pode vir a perder essa garota e a sua própria namorada... :s

• Olha eu acho q essa garota quer só passar o tempo, e vc não deveria trocar sua namorada p ficar com ela! pq pode se arrepender! ela ainda namora!!! sai dessa!

• Se você ama mesmo sua namorada fica longe desa mulheer.

Sign In or Register to comment.