Meu Word só está dando erro! Não consigo digitar um trabalho urgente! O que faço?

Meu Word só está dando erro! Não consigo digitar um trabalho urgente! O que faço?

O Word travou na metade do trabalho. E mesmo quando abro novamente digito mais alguma coisa e volta a dar erro! É urgente pessoal! Alguém pode me dizer o que está acontecendo e como resolver?!!!

Comments

• Ola amiga... ja acontece isto comigo, e não é o ofice não, é o arquivo que está corrompido. Sugiro que voce cole o trabalho em outro lugar (não Word) pois o erro ira continuar, sugiro que cole no txt. Salve o arquivo e depois voce passa para o word. Mas com o outro arquivo fechado. Isto irá resolver, mas tira toda formatação do trabalho, porem melhor que perder tudo.

qualquer coisa estou no msn [email protected]

beijinhos

• Olha, dizer o que está acontecendo assim é como um médico receitar um remédio ou dar um atestado por telefone. Muito difícil.

- Tente reiniciar o PC;

-Se você tiver o CD com o office, reinstalá-lo;

-Tente utilizar outra ferramenta do Windows para fazer o trabalho, como o word pad.

Não pior das hipóteses, corre em uma lanhouse, usa o PC do namorado ou vizinho

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.