O que pensar de pessoas que se acham a última bolacha do pacote?

Você conhece ou já conheceu alguém assim?

Boa noite!

Update:

Tchau limbo!!

Comments

• Oii,

Sim, conheço várias. Elas são simplesmente ridículas, orgulhosas e inúteis. Sem capacidade para entender, que ninguém é melhor que ninguém em certos aspectos, e nem por ser muito melhor que alguém em alguma coisa, se achar tão superior e sair humilhando os outros...Isso é muito ridículo.

Se cuida,

Mellan :*

• Olá. Boa noite.

Eu conheço várias, são pessoas prepotentes, presunçosas, arrogantes e insuportáveis, é isso o que pensamos delas. Afinal, se elas fossem mais simpáticas e simplórias, teríamos outra opinião a respeito delas.

Um abraço.

• Só conheço gente assim.

• Penso que são ridiculas nimguem é melhor que ninguem eu conheço pessoas assim e simplemente esse tipo de pessoa eu não quero do meu lado não suporto gente metida e que se acha...bjs

• Num sei,nunca me senti assim kkkk.Bjos!

• Entendo essa expressão como pessoas que se acham O tal, vaidosas ao extremo. Bom, para mim, são pessoas extremamente inseguras e que vê nessa forma um meio de ser notada pelos demais, pois a carência interna é imensa.Maaaaasssss isso vai depender muito do objeto analisado e seu contexto, porque tem pessoas que se destacam por competência e valor e podem ser confundidas com os evasivos e sedentos de estrelismo.

beijos cacarejados com sabor de bolachas milho

• São chatas

• Essas pessoas são dignas de pena.*

• ela tá com o chico doce. U C ao contrário doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye.

• Oi !!

e como conheço.. rsrsrs

no real e no virtual também..rsrsr

acho que uma pessoa assim não conhece o que é humildade... e, com certeza, tem algum problema que faz com que "pense" que é melhor que o outro...

bjs♥

Sign In or Register to comment.