Sim, conheço várias. Elas são simplesmente ridículas, orgulhosas e inúteis. Sem capacidade para entender, que ninguém é melhor que ninguém em certos aspectos, e nem por ser muito melhor que alguém em alguma coisa, se achar tão superior e sair humilhando os outros...Isso é muito ridículo.
Comments
Oii,
Sim, conheço várias. Elas são simplesmente ridículas, orgulhosas e inúteis. Sem capacidade para entender, que ninguém é melhor que ninguém em certos aspectos, e nem por ser muito melhor que alguém em alguma coisa, se achar tão superior e sair humilhando os outros...Isso é muito ridículo.
Se cuida,
Mellan
Olá. Boa noite.
Eu conheço várias, são pessoas prepotentes, presunçosas, arrogantes e insuportáveis, é isso o que pensamos delas. Afinal, se elas fossem mais simpáticas e simplórias, terÃamos outra opinião a respeito delas.
Um abraço.
Só conheço gente assim.
Penso que são ridiculas nimguem é melhor que ninguem eu conheço pessoas assim e simplemente esse tipo de pessoa eu não quero do meu lado não suporto gente metida e que se acha...bjs
Num sei,nunca me senti assim kkkk.Bjos!
Entendo essa expressão como pessoas que se acham O tal, vaidosas ao extremo. Bom, para mim, são pessoas extremamente inseguras e que vê nessa forma um meio de ser notada pelos demais, pois a carência interna é imensa.Maaaaasssss isso vai depender muito do objeto analisado e seu contexto, porque tem pessoas que se destacam por competência e valor e podem ser confundidas com os evasivos e sedentos de estrelismo.
beijos cacarejados com sabor de bolachas milho
São chatas
Essas pessoas são dignas de pena.*
ela tá com o chico doce. U C ao contrário doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
Oi !!
e como conheço.. rsrsrs
no real e no virtual também..rsrsr
acho que uma pessoa assim não conhece o que é humildade... e, com certeza, tem algum problema que faz com que "pense" que é melhor que o outro...
bjsâ¥