Gente, meu pc ta doido!?
Galera, eu nao sei porque meu pc ta assim, eu ligo ele e eu espero uns 8 segundos e ele desliga sozinho, nem inicia o windows.
Alguem pode me ajuda??
Será que se eu formata ele, ele para com isso?
E eu ja vi, tds os cooler funciona e o processador ta um poquinho quente!!!
Que que eu tenho que fazer??
Desde de já agradeço a todos!
Comments
Nandinho,
como os amigos já adiantaram, infelizmente o que você descreve é um sintoma de várias causas (pode ser algo simples como um mau contato ou um superaquecimento, mas pode ser um componente do PC que esteja apresentando falha, como a memória ou a fonte).
Por isso, sugiro muita calma. Se você tem experiência em mexer no PC, siga o que os amigos recomendam; caso contrário, o melhor que você pode fazer agora é levar sua máquina a um amigo de confiança ou a uma loja que você tenha referências ou saiba que pode confiar.
Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!
(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!
"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )
o meu também está assim e meu técnico falo que minha placa ta querendo queimar então é melhor se chamar um técnico pra ver qual é o seu real problema por que a gente aqui vai ficar falando sem ver nada então a gente so pode piorar sua situação agora a melhor coisa pra fazer é chamar o técnico !
Deve ser que ta esquentando..
Coloca na geladeira por um tempo até esfriar depois liga
bem pode ser diversos problemas..
pode ser que os cabos estao em mal contato,,, verifique tdos os internos e os externos..
teste sua fonte ele pode naum estar mais aguentando alimentos todos os componentes... e ledesliga e pode ser que sua instalacao pode estar corrompidas..
o seu cooler do processado pode estar perto de pifar e naum esta mais conseguindo refrigerar seu processador... troque o cooler e passe pasta termica..
Para mais informacoes e solucoes visite o http://revolutiondownloads.tk/
um novo conceito de internet
pode ser a placa de video
q tenha queimado realmente
qnd aconteceu isso com o meu era a placa q tinha queimado
Problema ?????????? Todo mundo tem, !!!!!!!!!!!