A todas as pessoas educadas do YR?

Tenham uma boa noite, irei tentar dormir agora entre um choro e outro. Espero que o dia de vocês seja fantástico, de ótimas conquistas e realizações! Saúde, alegria e dinheiro para todos, vocês merecem... Me ajudaram muito com as piadas mais bobas que já vi, rs. Só tenho a agradecer! Beijos e até a próxima, e lembrem-se: Deus só coloca essas dificuldades em tua vida pois sabe que és forte o suficiente para passar por cima e seguir em frente de cabeça erguida!!

Comments

  • Boa noite querida!!!

  • Lembre-se: Tudo na vida passa...tudo isso que está acontecendo com você vai passar...vai passar. Boa Noite !

  • Igualmente pra vc linda! E lembre-se: Deus está te vendo! Estou torcendo pra vc! Com todo o respeito queria poder está falando isso pessoalmente!! Tudo de bom tá?!! Beijos, muitos beijo!!

  • Meu amor, eu nao sei o que houve, mas desejo do fundo do meu coração que você fique bem.

    Espero que ao dormir, você tenha um pouco de paz e descanse bastante para que possa enfrentar o dia de amanhã com mais forças !

    Fica com Deus e lembre-se de que você vai se tornar uma pessoa melhor e mais forte a cada dia. Confie Nele e siga em frente !

  • Olá.... :D

    Obrigada, para você tambem... E tudo que você citou seja em dobro para você...

    E se você esta em alguma dificuldade, isso será passageiro...

    " A vida nos loca algumas pedras, para saber-mos andar diante das futuras dificuldades e seguir em frente, e sorrir novamente depois que aprendemos..."

  • boa noite pra vc tmb, durma com deus e bons sonhos, ah nao chore por quem nao te merece, se nao merece vc, tmb nao merece uma lagrima sua... otimo dia pra vc tmb e tudo em dobro

  • boa noite também vou dormir amanhã e um novo dia que possamos estar juntos aqui outra vez fazendo e respondendo perguntas

  • Obrigada e pra você também. Vou precisar de muita energia boa para amanhã também.

  • Boa noite!

  • Obrigada vc tbm ^^,

Sign In or Register to comment.