Qual o local que devo ir pra entrar com uma ação trabalhista?

É na defensoria publica? Moro em Natal/RN, vou dar entrada em uma ação trabalhista mas não sei o local que devo ir!! Que tenha advogado grátis, pq me disseram que na Defensoria publica não "Pega" causas trabalhistas !!

ME AJUDEM!!

Comments

• Olha nunca ouvi falar que na defensoria publica nao pegam causa trabalhista..mas se vc desejar pode fazer um acordo com um advogado em que se vc ganhar a causa dara uma porcentagem a ele tipo 20% somente em caso de vc obter sentença favoravel....alguns aceitam assim pq quer dizer que vc tem grande chances de ganhar a causa...

Se na sua cidade é assim é o jeito vc tenta desse modo lembrando que vc tem que procurar advogado especifico para area trabalhista

• Ganhe dinheiro sem sair de casa e continue navegando na net ! Corra e faça ja tua inscriçao http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=lican...

• Sim, na defensoria pública do seu Estado ou em uma faculdade de direito em que tenha assistência jurídica gratuita munido de todos os documentos com cópia, falei, fui!!!

Sign In or Register to comment.