Transei ontem com meu namorado, mas o himén não rompeu!?

Ontem tive minha primeira relação com meu namorado,porém não houve sangramento, fiz um alto exame logo após e notei que o himén manteve-se intácto, sentir muita dor durante a relação e nao tive prazer algum, e tbm não sentir o pênis dele dentro de mim, ou seja ele não chegou a entrar totalmente na minha vagina.

Suspeito que eu tenha um himén convergente, e

queria saber se ao ir num ginecologista ele seria capaz de afirmar que eu tive uma relação sexual?

E nas próximas relações sentirei dor como na primeira?

Me ajudem!please!!!!!

Update:

ops* quis dizer "himén camplacente"

Comments

• é normal um hímen não romper na primeira relação pois vocês estão nervosos e nem tudo é um mar de rosa....

e por conta do nervosismo você não fica lubrificado q dificulta a penetração e causa a dor

na primeira vez nem sempre tem sagramento isso vai de mulher para mulher.....

quanto ao ginecologista saber eu acho q ele naum te como saber só de olhar a entrada da vagina ela é elástica quando a mulher se excita ela fica pronta para receber o pênis e quando ela naum esta exitada ela volta ao normal fica tranquila qualquer divida procure uma ginecologista só para exclarecer as suas duvida...

e não se esqueça use sempre camizinha!!!!!!!

beijos

• Filha, me desculpe mas em uma parte ele tem razão: Vcs ja se conhecem a bastante pace né! 2 meses conversando pela internet by means of ability of webcam não é pouca coisa não!! Para mim ele não quer só "transar". Geralmente os homens de 38 anos querem um relaçionamento sério também! Avançe o sinal com ele sim querida! Pois o primeiro passo é esse mesmo! Espero ter lhe ajudado e se vc não concordar comigo me desculpe )= Tenha uma ótima noite e um abraço!

• Flor fica tranqüila e relaxe pos e lindo esse momento se você gostar do rapaz você nem vai ligar pra dor e vai ser maravilhoso se entregue de corpo e alma que ele faz o resto beijão

• Se vc ñ sentiu o penis dele dentro de vc ,é pq ele estava com a "VARA MOLE".

• cabuloso!!!!!

a melhor opção é ir ao profissional pra ele te orientar melhor .

abraço

• Necessariamente não tem que haver o rompimento do hímen na primeira relação,quanto a dor com tempo e seu relaxamento e com a lubrificação vaginal espontanea vai melhorando.

Mas que a primeira vez é uma bomba é,criamos expectativas que não supridas na primeiro contato.beijos

• Não sentirá dor se houver uma boa preliminar... Ou seja, se ele souber fazer uma boa preliminar....

• bom...

Para uma garota a tranquilidade e a confiança no parceiro na 1° vez é muito importante...

A dor q vc sentiu geralmente é normal sua passagem vaginal não está acostumada e sua lubrificação não deveria estar o suficiente por isso o da dor, fala pra ele ser mais carinhoso. dar umas linguadinhas antes resolve vc vai sentir bastante prazer... o fato do hímem é simples.... há mulheres q o hímem rompe-se geralmente não na 1° vez no meu caso ele realmente rompeu na 3°, há mulheres tbm q não há sangramento qndo perde a virgindade soube disso pq depois da minha 1° transa fiquei com medo pois não sangrei e não sabia se antes de ter transado eu pensava que com isso eu já não era virgem mesmo antes do ato sexual a médica me explicou que o fato d não ter sangrado não quer dizer que não seria virgem há mulheres q não há sangramento, e tbm meu hímem não tinha sido rompido

por isso não sangro só depois da 3° transa como já havia dito meu himem rompeu e aí sim houve sangramento masisso varia muito... vc tbm tm q ver o fato do teu namorado.. ele tbm tava perdendo a virgindade?

será que ele não estava tão nervoso qnto vc ou até mais ?

tbm hpa muitos fatos.

na prox vez, faça premilinares veja se sua lubrificação vaginal está boa, faça td direitinho e não esqça da camisinha

xD

espero ter ajudado

bjões

Sign In or Register to comment.