Transei ontem com meu namorado, mas o himén não rompeu!?
Ontem tive minha primeira relação com meu namorado,porém não houve sangramento, fiz um alto exame logo após e notei que o himén manteve-se intácto, sentir muita dor durante a relação e nao tive prazer algum, e tbm não sentir o pênis dele dentro de mim, ou seja ele não chegou a entrar totalmente na minha vagina.
Suspeito que eu tenha um himén convergente, e
queria saber se ao ir num ginecologista ele seria capaz de afirmar que eu tive uma relação sexual?
E nas próximas relações sentirei dor como na primeira?
Me ajudem!please!!!!!
Update:ops* quis dizer "himén camplacente"
Comments
é normal um hímen não romper na primeira relação pois vocês estão nervosos e nem tudo é um mar de rosa....
e por conta do nervosismo você não fica lubrificado q dificulta a penetração e causa a dor
na primeira vez nem sempre tem sagramento isso vai de mulher para mulher.....
quanto ao ginecologista saber eu acho q ele naum te como saber só de olhar a entrada da vagina ela é elástica quando a mulher se excita ela fica pronta para receber o pênis e quando ela naum esta exitada ela volta ao normal fica tranquila qualquer divida procure uma ginecologista só para exclarecer as suas duvida...
e não se esqueça use sempre camizinha!!!!!!!
beijos
Filha, me desculpe mas em uma parte ele tem razão: Vcs ja se conhecem a bastante pace né! 2 meses conversando pela internet by means of ability of webcam não é pouca coisa não!! Para mim ele não quer só "transar". Geralmente os homens de 38 anos querem um relaçionamento sério também! Avançe o sinal com ele sim querida! Pois o primeiro passo é esse mesmo! Espero ter lhe ajudado e se vc não concordar comigo me desculpe )= Tenha uma ótima noite e um abraço!
Flor fica tranqüila e relaxe pos e lindo esse momento se você gostar do rapaz você nem vai ligar pra dor e vai ser maravilhoso se entregue de corpo e alma que ele faz o resto beijão
Se vc ñ sentiu o penis dele dentro de vc ,é pq ele estava com a "VARA MOLE".
cabuloso!!!!!
a melhor opção é ir ao profissional pra ele te orientar melhor .
abraço
Necessariamente não tem que haver o rompimento do hímen na primeira relação,quanto a dor com tempo e seu relaxamento e com a lubrificação vaginal espontanea vai melhorando.
Mas que a primeira vez é uma bomba é,criamos expectativas que não supridas na primeiro contato.beijos
Não sentirá dor se houver uma boa preliminar... Ou seja, se ele souber fazer uma boa preliminar....
bom...
Para uma garota a tranquilidade e a confiança no parceiro na 1° vez é muito importante...
A dor q vc sentiu geralmente é normal sua passagem vaginal não está acostumada e sua lubrificação não deveria estar o suficiente por isso o da dor, fala pra ele ser mais carinhoso. dar umas linguadinhas antes resolve vc vai sentir bastante prazer... o fato do hímem é simples.... há mulheres q o hímem rompe-se geralmente não na 1° vez no meu caso ele realmente rompeu na 3°, há mulheres tbm q não há sangramento qndo perde a virgindade soube disso pq depois da minha 1° transa fiquei com medo pois não sangrei e não sabia se antes de ter transado eu pensava que com isso eu já não era virgem mesmo antes do ato sexual a médica me explicou que o fato d não ter sangrado não quer dizer que não seria virgem há mulheres q não há sangramento, e tbm meu hímem não tinha sido rompido
por isso não sangro só depois da 3° transa como já havia dito meu himem rompeu e aí sim houve sangramento masisso varia muito... vc tbm tm q ver o fato do teu namorado.. ele tbm tava perdendo a virgindade?
será que ele não estava tão nervoso qnto vc ou até mais ?
tbm hpa muitos fatos.
na prox vez, faça premilinares veja se sua lubrificação vaginal está boa, faça td direitinho e não esqça da camisinha
xD
espero ter ajudado
bjões