O que faço agora?
Meu namorado cabou de me ligar... e brigamos por desconfiança minha, puq ele foi ajudar um amigo dele ontem e hj a carregar material de construção, e isso naum demora 2 dias, demora? ae fiquei com raiva e falei com ele. Brigamos.. sei q to errada e liguei para o celular dele, só q ta desligado e ele nunca desliga o cel. O que faço, esqueço esse assunto e espero ate amanha na hora q ele me ligar? continuo tentando falar com ele? ou ligo pro pai dele, pra v se ele ta por perto? Muito obrigada!!!
bju
Comments
Lorrane, agora, o melhor é esfriar a cabeça! Se vc ficar tentando falar com ele, pode até piorar a situação! Uma, pq vc corre o risco de brigar ainda mais, pelo fato de ele ter desligado o celular, outra, pode ficar frustrada por tentar ficar ligando e ele não atender mesmo. Sei que a ansiedade vai falar mais alto, que a cabeça vai ficar a mil, mas se segura, enche a cara de chocolate, e espera ele ligar. Aí, vcs terão mais condições de conversar, tá? Beijão!!!
Eu acho q tu deve procurá-lo pessoalmente.
realmente...se vc está errada tem mais q procuarr msm...
mas ninguém faz alguma coisa de kbça quente...
dexe a poeira abaixar um pouco...se vc conseguir...
....
Se ele desligou o celular é porque nesse momento não quer conversar. Liga prá ele amanhã, pede desculpas, diz que o ama. Ele não vai resistir.
Deixe ele ligar para vc, não fique insistindo ele pode brigar contigo, quando ele te ligar vê se não vai tratar mal ele hem...
Desconfiança é a pior coisa se coloque no lugar dele, imagine vc ficar lá ajudando seu amigo vai estar todo cansado e ainda ele te liga brigando com vc?
Eu desconfiaria dele se ele não tivesse bravo, ele deve estar chateado por vc não confiar nele
Espera ele te ligar menina, se for assim tão fácil nunca vai conquistar o amor dele. As mulheres precisam acreditar nelas mesmas, e não brigar depois se rebaixar, para com isso!!! se ele gosta realmente de voce vai te procurar, se não fizer isso é porque nunca realmente gostou de voce. Se voce brigou com ele é porque queria a atenção dele, gosta dele, faz questão de estar com ele, porque ele não quer o mesmo?? aguenta firme,,,,o tempo é o melhor remédio pra vc realmente saber se ele gosta de vc...boa sorte
Deixa passar um tempo, tipo até umas 8 ou 9 da noite e tenta falar com ele novamente (se for pra pedir desculpas). Se não conseguir, espera ele te ligar amanhã e pede desculpas (se voce achar que deve, claro).
Não corra atras.. espere ateh ele ligar...
E peça desculpas se vc axar q vc estah errada
Boa sorte amigaah
Depende de quantos materiais ele carregou...
Mas se você gosta dele,continua ligando para ele,mas não muito se continuar desligado você liga para o pai dele
e peça disculpas
bjx