Minha Namorada terminou comigo, o que fazer ?
Olá, preciso de uma ajuda. Minha namorada terminou comigo, mais ela ainda fala que me ama.... nos conversamos , e ela parece estar muito confusa sobre o que quer, ( se quer ficar comigo ou não) mais mesmo assim ela fala que me ama.. Eu dei uma semana pra ela pensar, pois ela tinha pedido, e sei que se eu ficae precionando obviamente ela vai acabar terminando de vez...
EU FALHEI COM ELA eu fui ciumento demais, e de certa forma prendi ela, nao deixei ela viver. Como se eu quisesse que ela vivesse apenas pra mim! Eu repareo que eu falhei e logo após o termino eu dizia pra ela que estava disposto a dar liberdade pra ela que eu sei que ela precisa .. afinal as mulheres são independentes neh?
Hoje mesmo ela me mandou a seguinte msg pela manhã ....
Heeey coisa lindaa. Acordei sooo pra avisar q n tenho aula hjee ta bom. N precisa ficar preocupadoo.. vou voltar a dormiir. Beeijaao.. quando eu acordar te chamoo.
Mais eu nao sei oque fazer, se eu respondo ela, ou se eu ignoro ela. Realmente estou perdido ..
ALGUEM PODE ME AJUDAR PF? SOU UM JOVEM APAIXONADO, que quer muito uma nova chance pra esse amor ...
Comments
Augusto, já estive em seu lugar. Ela terminou com você pois você cobrou de mais e ficava muito em cima dela.
Se você quer ter alguma chance de voltar para ela, o que você tem que fazer é dar um tempo. Fique alguns dias sem conversar com ela. Evite mandar mensagens ou entrar no Facebook/Skype. Fique uma semana sem falar com ela.
Se ela te mandar mensagem, responda, mas não seja muito carinhoso. Dê a ela a oportunidade de sentir a sua falta. Entendeu? Deixe que ela veja que ainda precisa de você e que sente a sua falta.
Com relação ao ciúmes, quando você demonstra que sente ciúmes você está falando para a mulher que acha que o outro cara é melhor que você. Você está informando a ela que é um macho inferior e está dando motivos para ela gostar menos de você.
Homens e mulheres, se apaixonam por uma pessoa pois atribuem características quase perfeitas a essas pessoas. Por exemplo, quando uma mulher está interessada em você, antes de te conhecer de verdade, é por que ela acha que você é forte, confiante ou inteligente. Se ela te achasse fraco ou burro por que se interessaria?
Sendo assim, quando você demonstra fraqueza ou ciúmes ou qualquer outro sentimento além de força emocional, você está desmanchando aquela imagem que a mulher construiu sobre você. Você está a dizendo: diferente do que você pensa, eu sou um fraco.
Além do mais, se a mulher for mal intencionada, e você demonstrar ciúmes, ela vai saber que tem controle sobre você e vai te provocar ciúmes simplesmente porque pode, e vai te fazer sentir culpa apenas falando "Mas você não confia em mim?". Por isso, você não pode cair na armadilha delas.
Qualquer homem por mais confiante e determinado que seja, pode ficar louco se ficar fomentando o ciúmes. Não importa o quão forte o cara é, se ele ficar pensando em quantos namorados a namorada dele já teve, ou se ela é realmente virgem, ou onde ela está agora e com quem está, ele ficará louco, virará gay ou somatizará doenças. Não pense sobre estas coisas.
Se um dia você tiver uma prova concreta, como flagrar ela te traindo ou algo assim, aí você termina com ela. Mas nunca demonstre ciúmes. Ciúmes é contra-produtivo e destrutivo. Vai te fazer perder a namorada e vai mostrar pra ela que você não passa de um fraco.
Aliás, considerando a mensagem dela, dá pra ver que você ainda tem chances, e que ela não se cansou por completo. Por isso, não estrague tudo dessa vez e absorva esses conselhos que eu gostaria de ter tido no passado. Se alguém tivesse me dito isso que estou te dizendo, muito provavelmente eu não teria magoado e perdido minha antiga namorada.
amei o coisinha linda rs.
se ela ñ gostasse de vc ela ñ te daria explicaçao sobre a aula
ñ sufoca ela muito ,deixa ela respirar um pouco senti sua falta
As vezes Amor de mais junto com o ciume estraga tudo
se controle mas e vc vai ver que tudo vai dar certo .
Responde ne , e se volta faz diferente ne
fica de boa, se for pra ser seu vai voltar.
ela ta maluca,ignora ela cara,ela ta te zuando ¬¬
responde
ela ta doida pede a ultima chance se ela quizer senao esquece
ela n que mais vc mais se vcs se amam corre atras