Só emos aqeee !! ajudinha *oo*?
queria virar uma emôxinha (: quem é emo me fale como ser, oq tenho q fazer, como devo comportar, que banda devo gostar e o que devo vestir
obs ; so ajuda qm foi emo, qm não for, cai fora.
queria virar uma emôxinha (: quem é emo me fale como ser, oq tenho q fazer, como devo comportar, que banda devo gostar e o que devo vestir
obs ; so ajuda qm foi emo, qm não for, cai fora.
Comments
ser emo nasce com vc.. mas vc aperfeiçoa isso ao longo do tempo pra ser emo um detalhe que nao pode faltar é o estilo principalmente uma franja lisa e longa sobre o rosto é lindú;) emos gosta de roupas pretas mas as vezes usa uns acessorios claros, suas cores preferidas são preto,rosa, roxo, lilás, vermelho e azul entao abuse.
usam muito roupas quadriculadas e cintos de rebiti, braceletes de metais ou espinhos, blusas escritas hardcore, punk esses coisas, pinte as unhas de sempre de esmalte preto, e claro um all star néh:) emos são muitoo emotivos então chore por qualquer coisas seja sensivel, bandas emos amú simple pan, fresno, restart e todo emo curt bjos
Sei, lá eu sou Rockeiro
se vc realmente tivesse jeito nem perguntava..
Seguinte, eu vou dizer como se encontra um emo... pois eu não sei ensinar a ser...
1- Os emos geralmente são depressivos. Isso quer dizer, está em um momento difÃcil da vida.. não é fácil de passar nesse tempo.
2- Geralmente tem pulsos cortados, por causa de alguns problemas que tem na vida, se cortam com estilete, tesoura, faca... coisas pontudas.
3- Não tem a vida fácil, pois há muita desigualdade social. Sofrem bullying...
4- Gostam de usar preto, por ser uma cor sem animação e que é difÃcil de pintar. Mas bastante usada.
5- Geralmente eles escutam rock. Mas rock de verdade e algumas bandas Punk.
6- Eles choram bastante, porque odeiam a vida.
7- São anti-sociais.
~ Tem certeza que quer ser EMO, ou prefere ser você mesmo, uma pessoa inocente... ?
olá!
querida vc deve gostar dessas bandas
fiuk
restart
strik
e outras
mas eu acho que emo a gente não sente vontade de virar a gente já nasce qurendo calsar all star
eu mesma já nasci assim
só fiz vestir a roupa