Só emos aqeee !! ajudinha *oo*?

queria virar uma emôxinha (: quem é emo me fale como ser, oq tenho q fazer, como devo comportar, que banda devo gostar e o que devo vestir

obs ; so ajuda qm foi emo, qm não for, cai fora.

Comments

• ser emo nasce com vc.. mas vc aperfeiçoa isso ao longo do tempo pra ser emo um detalhe que nao pode faltar é o estilo principalmente uma franja lisa e longa sobre o rosto é lindú;) emos gosta de roupas pretas mas as vezes usa uns acessorios claros, suas cores preferidas são preto,rosa, roxo, lilás, vermelho e azul entao abuse.

usam muito roupas quadriculadas e cintos de rebiti, braceletes de metais ou espinhos, blusas escritas hardcore, punk esses coisas, pinte as unhas de sempre de esmalte preto, e claro um all star néh:) emos são muitoo emotivos então chore por qualquer coisas seja sensivel, bandas emos amú simple pan, fresno, restart e todo emo curt bjos

• Sei, lá eu sou Rockeiro

• se vc realmente tivesse jeito nem perguntava..

• Seguinte, eu vou dizer como se encontra um emo... pois eu não sei ensinar a ser...

1- Os emos geralmente são depressivos. Isso quer dizer, está em um momento difícil da vida.. não é fácil de passar nesse tempo.

2- Geralmente tem pulsos cortados, por causa de alguns problemas que tem na vida, se cortam com estilete, tesoura, faca... coisas pontudas.

3- Não tem a vida fácil, pois há muita desigualdade social. Sofrem bullying...

4- Gostam de usar preto, por ser uma cor sem animação e que é difícil de pintar. Mas bastante usada.

5- Geralmente eles escutam rock. Mas rock de verdade e algumas bandas Punk.

6- Eles choram bastante, porque odeiam a vida.

7- São anti-sociais.

~ Tem certeza que quer ser EMO, ou prefere ser você mesmo, uma pessoa inocente... ?

• olá!

querida vc deve gostar dessas bandas

fiuk

restart

strik

e outras

mas eu acho que emo a gente não sente vontade de virar a gente já nasce qurendo calsar all star

eu mesma já nasci assim

só fiz vestir a roupa

Sign In or Register to comment.